BMW Motorrad Days

BMW ESTREIA EM BERLIM. No fim de semana de 2 e 3 de julho, teve lugar a 20.ª edição do BMW Motorrad Days, que juntou novamente entusiastas desta grande família, mas desta vez em Berlim.

Decorridos dois anos desde a última edição, por causa da pandemia, o evento BMW Motorrad Days voltou a acolher participantes provenientes dos quatro cantos do mundo. No entanto, e pela primeira vez desde 2002, não foi o município de Garmisch-Partenkirchen, no sul da Alemanha, que foi necessário inserir no sistema de navegação, e sim a cidade de Berlim, mais para norte. Mas não foi por isso que se perdeu o tradicional ambiente de festa, bem pelo contrário.

No Summer Garden da Messe Berlin, estiveram em exposição todos os modelos da BMW Motorrad, incluindo as atualizações anunciadas recentemente pela marca e que fizeram aqui a sua estreia ao público, com direito a testes dinâmicos e a diversas experiências. Além disso, e porque se trata de um dos maiores encontros dos clientes e entusiastas da marca, foram também organizados diversos passeios em torno da cidade de Berlim, que se podiam efetuar em moto própria. A vantagem desta nova localização está relacionada com a proximidade de uma das maiores fábricas da BMW Motorrad, que também esteve de portas abertas para que todos os interessados pudessem visitar os bastidores da unidade de produção, de onde, muito provavelmente, terão saído as suas próprias motos.

Para os momentos mais noturnos, ficaram reservadas as atuações de diversas bandas e as sessões de cinema em colaboração com a equipa do Lisbon Motorcycle Film Fest. Tudo isto, mais os espaços para as motos personalizadas, o “poço da morte” ou Motodrom, e tantas outras coisas que só nos fazem querer voltar para mais uma edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.