BMW M GRAND PRIX

MIGUEL OLIVEIRA, fez história no BMW M Grand Prix, com a vitória o Grande Prémio de Estíria, no circuito de Spielberg e ao fazer ouvir-se o hino de Portugal pela primeira vez nesta prova rainha do motociclismo o circuito Red Bull Ring, na Áustria. O piloto português iniciou a prova na 7ª posição, tendo passado para o 4º lugar após uma interrupção na 12ª volta. Na última volta, Miguel Oliveira manteve a calma e acreditou. Manteve a frieza, aproveitou o erro dos pilotos Jack Miller e Pol Espargaró e, na última curva, alcançou o maior objetivo da sua carreira até ao momento e a sua primeira conquista em MotoGP.

“Estou muito emocionado, haveria muitas coisas para dizer, mas os meus agradecimentos, para todos os que acreditaram em mim, para a minha família, para a minha equipa, especialmente aos meus fãs e para todos em Portugal”. Miguel Oliveira

Para além desta vitória e, dado que esta prova é patrocinada pela BMW M, o GP da Estíria ofereceu também ao piloto um prémio adicional um novo modelo da marca um BMW M4 (no mercado nacional a partir de Outubro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *