Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal

MONTRA DE PROPRIEDADES DE LUXO da BHHS em Portugal acaba de renovar a sua presença online, com o lançamento do seu novo site institucional: www.bhhs-atlanticportugal.com

Com uma nova imagem, e com uma apresentação mais dinâmica e intuitiva, esta reformulação não se esgota no elemento visual. Em destaque estão novos conteúdos, dirigidos a quem procura uma casa ou um investimento, permitindo a pesquisa por novas entradas no mercado, imóveis Golden Visa, empreendimentos, localização e tipologia, entre outras.

Orientado para a experiência do utilizador, o site permite uma fácil navegação seja para quem pretende comprar, vender ou arrendar em Portugal. Constitui ainda uma montra para conhecer a empresa, os seus fatores de diferenciação e os seus serviços, que vão muito além da transação comercial de imóveis: a empresa disponibiliza serviços de mediação imobiliária, de análise de mercado, diagnóstico, promoção, consultoria, concierge e relocation e todo um conjunto de oferta de serviços dirigidos a clientes com interesse no mercado português de imobiliário de luxo. Com uma forte aposta na marca Portugal, o site coloca em destaque as zonas onde a empresa concentra atividade: Estoril, Cascais, Sintra, Lisboa, Comporta e Porto.

“Essencialmente posicionado para o mercado estrangeiro, a nova plataforma pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes, fornecedores, parceiros e visitantes”, refere César Santos, proprietário e CEO da empresa.

O novo site recorre à tecnologia responsive layout e encontra-se otimizado para os dispositivos móveis, o que lhe confere uma fácil navegação e usabilidade, a partir de qualquer smartphone ou tablet. A nova plataforma encontra-se totalmente integrada com redes sociais como Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *