BENTLEY

FLYING SPUR HYBRID CERTIFICADO como o BENTLEY mais eficiente até agora

  • Flying Spur Hybrid afirma-se como o Bentley mais eficiente alguma vez produzido;
  • A Bentley dá assim mais um passo para se tornar a empresa de mobilidade de luxo mais sustentável do mundo
  • Com 75g de CO2por quilómetro (WLTP), é a produção de emissões mais baixa na história da Bentley
  • Alcance combinado de 805 km com capacidade de 41 km de autonomia em unidade elétrica pura (WLTP)
  • O novo trem de rodagem oferece o luxo e a performance notável de um Flying Spur, sem quaisquer concessões
  • Potência combinada de 536 cv e 750 Nm fornecida por um motor a gasolina V6 de 2,9 litros e um motor elétrico
  • Flying Spur Hybrid já está disponível para encomenda na Europa
  • Junta-se à família Flying Spur, juntamente com os modelos V8, W12 e Mulliner

O novo Flying Spur Hybrid – o segundo grand tourer Híbrido da gama de modelos da Bentley – foi certificado como o Bentley mais eficiente e económico até à data.Com a certificação WLTP e a homologação em vigor, o Flying Spur Hybrid regista um valor médio de CO2de apenas 75 g/km.

Com a chegada do Flying Spur Hybrid, a Bentley tem, pela primeira vez, uma gama de híbridos, enfatizando o compromisso da marca de se tornar uma empresa totalmente neutra em carbono e líder mundial em mobilidade de luxo sustentável. Com a certificação garantida, o Flying Spur Hybrid já está disponível para encomenda no Reino Unido e na Europa – seguem-se os outros mercados, em breve. Até 2024, toda a gama de modelos estará disponível com uma opção híbrida, antes da introdução do primeiro Bentley Battery Electric Vehicle (BEV), em 2025, e da empresa ter um portfólio de modelos exclusivamente BEV, até 2030.

O Flying Spur comprova que a hibridização não compromete o luxo ou a performance. Com uma mistura impercetível entre o motor de combustão interna e o motor elétrico, a tranquilidade é garantida independentemente do modo ou estilo de condução.

A combinação de um motor altamente eficiente e de um E-Motor avançado proporciona a mesma flexibilidade e praticidade associadas às motorizações W12 e V8 oferecidas atualmente, conseguindo uma experiência impressionante, envolvente e extremamente requintada.

A nova motorização combina um motor a gasolina V6 de 2,9 litros com um motor elétrico, proporcionando um total de 536cv e 750Nm de binário – mais 95cv em comparação com o Bentayga Hybrid. O novo Flying Spur é assim o Bentley mais eficiente de sempre com a capacidade de percorrer mais de 800 km quando atestado e carregado.

Com uma elevada reserva de potência sempre disponível, elevado binário e resposta rápida ao acelerador, o modelo híbrido mais recente precisa de apenas 4,3 segundos para chegar dos 0 aos 100 km/h. A nova motorização consegue uma redução significativa no consumo de combustível, ao mesmo tempo que lhe confere o caráter autêntico da Bentley, de alta performance sem esforço.

O E-motor é alimentado por uma bateria de iões de lítio de 18,0 kWh (utilizáveis) e pode ser carregado na totalidade em menos de duas horas e meia (dependendo do carregador). A eletrónica associada disponível, converte a energia armazenada na bateria de alta tensão para alimentar o E-Motor ou para complementar a infraestrutura elétrica do veículo de 12v.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *