BENTLEY MULLINER BATUR

A ESTREIA EUROPEIA do Bentley Mulliner Batur realizou-se no Chantilly Arts & Elegance Richard Mille. A Bentley faz parceria com a conhecida marca de moda, Balmain. Uma exposição deslumbrante para celebrar o 70º aniversário do icónico continental, destinada a todos os entusiastas de automóveis e amantes da ‘arte de viver’.

A Bentley Motors participou no evento Chantilly Arts & Elegance Richard Mille durante a estreia europeia do grand tourerde duas portas, limitado a apenas 18 exemplares a nível mundial, o Bentley Mulliner Batur. Uma celebração do modelo de requinte realizado nos terrenos igualmente requintados do histórico Château de Chantilly, foi o local perfeito para o lançamento do Bentley mais poderoso da história e para apresentar o início de uma revolução de design.

O impressionante coupé sentiu-se em casa durante a sexta edição do evento e esteve presente com a Balmain. Ambas as marcas partilham uma abordagem de design única e valores autênticos. O Bentley Mulliner Batur esteve acompanhado durante a exposição por modelos masculinos e femininos vestidos com fatos Balmain feitos à medida.

Para além do exclusivo Bentley Mulliner Batur, para comemorar o 70º aniversário do Continental, foi dedicada uma sessão aos Bentleys do pós-guerra tendo sido apresentado um R-Type 1953. O R-Type da frota de património de Crewe também esteve exposto nesta ocasião com uma bela pintura exterior na cor Ivory e com o interior a vermelho. Também construído em 1953, o R-Type mantém o motor original de 4,6 litros e manteve uma excelente ordem mecânica.

Sendo a primeira carroçaria de quatro portas da marca, o S1 Continental de 1958, também estava exposto no Garden Le Nôtre. Inspirado no S1, a versão mais moderna, o Flying Spur Hybrid foi naturalmente exposto ao lado dos seus antepassados. Com um motor de 4,9 litros, o S1 Continental da frota de património de Crewe tem um acabamento preto com interior cinzento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *