BATERIAS ELÉTRICAS YAMAHA

A YAMAHA APRESENTA a sua unidade motora mais leve e a bateria mais prática para a gama de sistemas de bicicletas elétricas de 2021. A nova unidade motora PWseries CE proporciona uma condução natural e agradável com a bateria External Crossover 500 a combinar o elevado padrão de fiabilidade da Yamaha com um design que permite uma excelente manobrabilidade.

Como inventora do Electrically Power Assisted Cycle (EPAC), a Yamaha está na vanguarda do desenvolvimento de novas e inovadoras tecnologias que estão a ajudar a fazer da bicicleta elétrica a força mais significativa no futuro da mobilidade urbana. Muitas das atuais marcas de bicicletas elétricas de renome optam pelas as unidades motoras e as baterias da Yamaha como equipamento original. Nos últimos anos, este importante segmento das operações da Yamaha foi testemunha de um crescimento significativo e sustentado.
Para assegurar um serviço ainda mais rápido e mais flexível aos fabricantes de bicicletas europeus num mercado em rápida expansão, a Yamaha Motor Co., Ltd (YMC) no Japão transferiu a responsabilidade da distribuição dos seus sistemas de bicicleta elétrica OEM para a Yamaha Motor Europe (YME) a partir de 1 de julho de 2020. A partir da sua sede em Schiphol-Rijk, Países Baixos, a proximidade da YME aos seus clientes europeus permitirá à empresa prestar um serviço ainda mais competitivo e eficiente que beneficiará fabricantes, distribuidores e utilizadores finais.

Em uníssono com a máquina – Nova PWseries CE: a mais leve, a mais silenciosa e a mais compacta unidade motora. A Yamaha inventou a primeira Electrically Power Assisted Cycle em 1993, e desde então a popularidade da bicicleta elétrica tem crescido a um ritmo fenomenal. Na última década, a introdução de motores altamente eficientes e baterias mais potentes transformou o desempenho e a autonomia deste veículo ecológico, e hoje a bicicleta elétrica está a transformar-se excelente alternativa aos transportes públicos. A Mobilidade Urbana é uma questão fundamental para todos aqueles que vivem ou trabalham na cidade e, em 2021, a Yamaha vai responder às necessidades do público através da introdução da unidade motora PWseries CE e a bateria External Crossover 500 , ambas perfeitamente adequadas para alimentar a nova geração de bicicletas elétricas. Com a sua vasta experiência e conhecimentos da tecnologia de bicicletas elétricas , a Yamaha conseguiu criar a sua mais leve, silenciosa e compacta unidade motora PW-CE para desfrutar da condução diária pela cidade, ao mesmo tempo que a nova bateria External Crossover 500 oferece uma maior versatilidade e funcionalidade.

A mais leve, a mais silenciosa e a mais compacta unidade motora para bicicletas elétricas da Yamaha – Com uma potência de 250 W e binário de 50Nm, a nova unidade motora PWseries CE pesa apenas 2,9 kg*, o que faz dela a mais leve unidade de propulsão criada pela Yamaha. Além disso, é extremamente compacta, o que permite aos fabricantes de bicicletas elétricas europeus criar a nova geração de designs de chassis, com um perfil mais elegante, mais fino e mais simples.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *