AUTORIDADE DO TURISMO DA TAILÂNDIA

RESPONSIBLE TOURISM IN AMAZING THAILAND temática que a Autoridade de Turismo da Tailândia convida todos os fãs do destino a participarem no seu habitual passatempo online. Esta oitava edição estará acessível a partir de hoje, no site amazingthailand.turismotailandes.org.pt, e termina no dia 4 de julho às 23h59. Podem concorrer os cidadãos com mais de 18 anos, residentes em Portugal.

Segundo Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, “A pandemia Covid-19 mudou o paradigma do turismo mundial e está a criar novas tendências, mais focados no turismo verde e sustentável. Esta 8ª edição do passatempo Amazing Thailand vai ao encontro desse propósito: ajudar os participantes a conhecerem algumas das melhores práticas de sustentabilidade e responsabilidade social na Tailândia.”

Durante cinco semanas, os concorrentes terão que responder a um quiz de escolha múltipla sobre a temática da sustentabilidade, podendo entrar no passatempo para iniciar, corrigir ou completar as suas respostas, em qualquer altura, desde que seja no período entre 31 de maio e 4 de julho. Ao fim das cinco semanas, os participantes que registarem, pelo menos, 80 % de respostas certas ficam habilitados ao sorteio de prémios, que decorrerá em formato de webinar online no dia 15 de julho, às 12 horas. O primeiro prémio será, como habitualmente, uma viagem dupla à Tailândia oferecida pela Travelwings, mas haverá ainda mais onze prémios muito apelativos, oferecidos pelos hotéis Melati Beach Resort & Spa, Khaolak Merlin Resort e Elephant Hills Luxury Camp, pelo restaurante Siam Square, pelos espaços de massagens Sukkee Spa e Thailanna, pela Loja EtnikSpring e, ainda, o livro “O Caminho Imperfeito” pelo escritor José Luís Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.