AUTORIDADE DE TURISMO DA TAILÂNDIA

A TAILÂNDIA foi o destino convidado da edição de 2022 da ExpoNoivos, que aconteceu nos dias 15 e 16, na FIL, em Lisboa, e a 29 e 30 de outubro, na Exponor, no Porto.

Com 28 edições, a ExpoNoivos é considerada o evento nacional de referência dedicado à organização de casamentos, reunindo ao longo de quatro dias o melhor da oferta nacional e internacional para o segmento de casamentos sob o tema “Atreve-te a Amar”.

Empresas de moda, joalharia, decoração, venues, entretenimento, transportes, assim como agências de viagens e destinos, entre outros, apresentam no evento as principais novidades desta indústria e as tendências para o setor dos casamentos. A ExpoNoivos é encarada como o palco privilegiado para a apresentação de novas coleções, serviços e produtos aos futuros casais.

Tailândia marcou presença na edição de 2022 como o único destino de lua-de-mel, promovendo as suas principais atrações e novidades que servirão de justificação para ser a escolha de destino de sonho dos noivos portugueses.

Para Rosário Louro, diretora-geral da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, a participação na ExpoNoivos 2022 “é uma oportunidade única para revelar a Tailândia como o destino ideal de lua-de-mel dos noivos portugueses. O clima, as praias idílicas, a sua história e cultura, e as suas gentes tornam a Tailândia um destino completo e com uma oferta diversificada para os casais que pretendem ter uma lua-de-mel memorável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.