ALFA ROMEO CELEBRA 110 ANOS

A Alfa Romeo comemorou dia 24 de Junho oficialmente o 110.º aniversário, reabrindo as portas do seu museu histórico em Arese. Os visitantes tiveram acesso a áreas do museu até agora vedadas ao público, onde se encontram expostas mais de 150 viaturas, além dos troféus, ilustrações e motores dedicados à mobilidade terrestre, aérea e marítima. Foi inaugurada a nova secção “Alfa Romeo em Uniforme”, dedicada aos veículos dos carabinieri, as forças militarizadas nacionais de Itália. Também clubes, visitantes e fãs foram envolvidos, através de uma participação num flash mob e num espetacular desfile na pista interna do museu, sempre em total segurança.

A nova edição limitada Giulia GTA fez a sua estreia pública. Este Museu Alfa Romeo apresentou também a nova série “Tour 110 Anos”, produzida especialmente para a ocasião: seis vídeos que constituíram uma fascinante e completa visita virtual.

O Museu Alfa Romeo, polo das comemorações fica situado em Arese, nos arredores de Milão. O Museu é um autêntico centro da marca, acolhendo mais de 200 veículos históricos e tornando-se, assim, o espaço ideal para celebrar o 110.º aniversário. Como presente especial para todos os “Alfistasdo mundo. A coleção encontra-se dividida em 18 áreas temáticas que vão dos primeiros modelos da marca, como o 20/30 ES, aos veículos de Fórmula, como Fórmula 1 e Fórmula Indy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *