92.ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

LITERATURA, MÚSICA E WORKSHOPS: a 92.ª Feira do Livro de Lisboa chega maior e mais completa.

A horas da inauguração da Feira do Livro de Lisboa (FLL), as novidades não param de chegar e a programação vai ficando cada vez mais atrativa. O evento vai novamente ocupar o Parque Eduardo VII, e, entre os dias 25 de agosto e 11 de setembro, prepara-se para receber todos os visitantes com um novo layout e equipamentos renovados.

Aquela que será a maior exposição de sempre da FLL, com 140 participantes distribuídos por 340 pavilhõesjá construídos com recurso a materiais menos poluente, mantém a preocupação com o seu impacto ambiental. Nesta edição, a Feira do Livro de Lisboa conta com 14 novos participantes e 961 chancelas representadas.

Mas a Feira do Livro de Lisboa vai além dos livros: os visitantes podem ainda visitar a Loja da Feira para que possam adquirir um saco ecológico para as suas compras, um bloco para anotar a sua lista de livros e, antes de começar o passeio, um chapéu para os dias de sol. A Feira oferece ainda várias zonas de restauração para que os visitantes possam experimentar as mais diversas ofertas gastronómicas ou refrescarem-se com uma bebida. Mas porque a FLL é para todos, os animais de estimação não são exceção. Por isso mesmo, a pensar nos companheiros de quatro patas, regressa o RefresCão – um espaço com sombra e água para que os cães se possam hidratar e descansar e podem.

PROGRAMAÇÃO

Após dois anos atípicos, marcados pela pandemia da covid-19, nesta edição as máscaras podem finalmente ficar em casa. A FLL volta a realizar-se sem restrições e o vasto programa cultural vem celebrar isso mesmo, com mais de 2000 iniciativas para toda a família. Desde a abertura de portas até ao fim da noite, ninguém vai querer perder um minuto deste festival literário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *