ORQUESTRA DA CÂMARA DE CASCAIS E OEIRAS

EM CONCERTO DE ANO NOVO, a Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras apresenta-se, no próximo dia 16 de Janeiro, às 18 horas, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril para interpretar obras de Fr. V. Suppé, P. I. Tchaikovsky, A. Dvorák, R. Stolz, E. Doga e J. Strauss. Maestro Nikolay Lalov.

Os tempos que todos estamos a atravessar são difíceis e imprevisíveis. Durante a pandemia todas as pessoas com várias profissões tiveram de adaptar-se a uma forma diferente de trabalhar. Foram descobertos o trabalho “on-line”, concertos “em streaming” e muitos amantes de música conseguiram satisfazer os seus gostos através das novas formas de assistir a um concerto. No entanto, não existem gravações sem músicos e, não é possível realizar e transmitir um espectáculo sem os artistas reais a trabalhar. Apesar das grandes dificuldades e o desanimo provocado pela falta de convívio com o seu público, os músicos fizeram tudo para manter a sua arte viva e ajudar a população a ultrapassar as suas angústias e preocupações através da sua arte.

É a eles, aos músicos, compositores e interpretes que a Orquestra da Câmara de Cascais e Oeiras dedica o seu concerto de Ano Novo que incluirá no repertório, como sempre, a música cativante das valsas de Strauss, mas também as belas melodias de Tchaikovsky, Dvorák, Suppé e outros menos conhecidos. Iniciar o ano como sempre, com optimismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.