VOLVO XC60 T6 RECHARGE

SENHOR DE UMA ELEGÂNCIA INVEJÁVEL e de uma imagem moderna como a que já nos habituámos a encontrar nos modelos mais recentes da marca nórdica, o VOLVO XC60 é o SUV de tamanho médio que se adapta perfeitamente às tendências do nosso mercado. Tem um tamanho suficiente para uma pequena família, pode receber uma lista de equipamento bastante extensa e conta com um dos sistemas híbridos mais modernos do mercado, renovados com a nova imagem Recharge, que batiza todos os Volvo que se conseguem ligar à corrente.

No caso deste XC60, este sistema híbrido inclui uma motorização a gasolina de quatro cilindros, com dois litros de capacidade, mas também um motor elétrico capaz de fazer deslocar este SUV em perfeito silêncio. Quando necessário, conseguem funcionar em conjunto e oferecer uma potência máxima combinada em torno dos 340 cavalos, que alimentam as quatro rodas. Em termos de prestações, este XC60 tem a velocidade máxima limitada aos 180 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/h demora menos de seis segundos. Já no que diz respeito aos consumos, a presença deste sistema híbrido faz com que se consigam médias próxima dos dois litros para cada 100 quilómetros, de preferência, percorridos em ambiente citadino, onde há mais possibilidades de regeneração de energia e utilização do modo puramente elétrico.

No habitáculo, este XC60 segue os pergaminhos dos restantes modelos da marca, com uma imagem bastante sofisticada e uma qualidade de materiais e montagem bastante cuidadas, que nos fazem querer passar mais tempo a bordo, usufruindo de toda a tecnologia e conectividade com o mundo, mas também do excelente sistema de som instalado na unidade ensaiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *