VOLVO V60 T6 PLUG-IN-HYBRID

O MUNDO DAS CARRINHAS DA VOLVO é algo que ainda nos continua a apaixonar, mesmo depois de diversas décadas de boas ideias. Com a nova V60 mantém-se esta ideia, pois com apenas uns centímetros a menos do que a V90, o topo da oferta da marca nórdica, recebemos um visual que até nos pareceu visualmente mais equilibrado e uma paixão ainda maior por este mundo das carrinhas da marca.

Além disso, na sua versão híbrida Plug-In, a V60 também passa a pertencer à família de modelos Recharge, que se podem carregar através da rede. Inclui a sigla T6 na sua designação e isso significa que debaixo do capot está presente uma motorização a gasolina de dois litros com dupla sobrealimentação, mas também um motor elétrico que consegue fazer com que esta V60 nem sequer tenha de usar o primeiro nas deslocações mais simples de cada rotina. No entanto, se funcionarem em conjunto, somam qualquer coisa como 340 cavalos de potência, com capacidade de passarem para as quatro rodas e garantirem uma experiência de condução que não vai deixar ninguém indiferente, mesmo nos dias em que transporte a família a bordo.

E já que falamos nisso, é também necessário referir que, a bordo, é que a Volvo também nos consegue cativar de uma forma muito especial. As linhas de desenho nórdico que caracterizam estes modelos assumem aqui uma solução não tão requintada como a que encontramos na V90, mas que também não nos desilude, principalmente nas versões com um nível de equipamento mais completo e até com um visual mais desportivo, como é o caso das opções R-Design, ou mesmo aquela que recebe a assinatura da Polestar Engineering.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *