Škoda Kodiaq 2.0 TDI DSG


A Škoda continua a ter o dom de elevar a fasquia nos projetos que são partilhados com as outras marcas do Grupo Volkswagen. E no caso do Kodiaq, o maior dos SUV que tem disponíveis, continua a fazê-lo, criando mais uma excelente proposta para agradar à maioria das famílias que o elejam como a viatura principal do agregado.
Em termos visuais, a sua mais recente atualização destaca-se por incluir diversos traços que já incluem as novas ideias estilísticas escolhidas para a marca. Entre elas, a separação dos grupos óticos dianteiros, mas também uma otimização das formas que deixam o Škoda Kodiaq com uma imagem mais atual.

 

Uma vez a bordo, mantém-se uma imagem geral mais conservadora, mas que vai evoluindo com a adoção de tecnologias mais recentes. Consoante o nível de equipamento, já é possível encontrar um painel de instrumentos totalmente digital ou o monitor tátil central com acesso a funcionalidades como as ligações a smartphones através de Apple CarPlay ou Android Auto. Apesar de tudo isto, no entanto, os maiores destaques a bordo do Škoda Kodiaq continuam a ser precisamente os mesmos que já o acompanham desde o seu lançamento, ou seja, a boa dose de espaço disponível e a possibilidade de elevar a lotação até sete pessoas.
No caso da unidade ensaiada, o motor é o sobejamente conhecido bloco 2.0 TDI com 150 cavalos de potência, acompanhado da eficiente caixa de velocidades automática DSG de dupla embraiagem. Apesar da era eletrificada para que estamos a mudar, esta continua a ser uma excelente combinação, ao permitir médias de consumo aceitáveis e uma autonomia compatível com a maioria das viagens em família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *