NISSAN JUKE ENIGMA

 

A NOVA GERAÇÃO DO Nissan Juke conseguiu alcançar um patamar de arrojo que tem sido mais cativante do que aconteceu com o seu antecessor. Mas a edição especial Enigma, o interesse por este modelo fica ainda maior. No meio das linhas modernas deste modelo, onde já constam os traços estilísticos mais recentes dos modelos da Nissan, a versão Enigma acrescenta uma espécie de personalidade a este modelo, que o torna ainda mais apetecível.

As cores da carroçaria estão resumidas a três tons: branco, cinzento e preto, sendo que estes tons servem apenas de base para todo um conjunto de elementos que deixam este Juke ser o mais perigo que existe, tal como se pode ler no site da marca. Obviamente que este “perigo” faz apenas parte da personalidade mais marcante desta versão, pois em termos de segurança, a nova geração do Juke conta com todos os equipamentos mais avançados que a marca nipónica já disponibiliza nos seus modelos. O estilo da versão Enigma inclui jantes de liga leve negras Akari de 19 polegadas, um padrão exclusivo no tejadilho e nas capas dos espelhos e até um logo específico no habitáculo, na zona da consola central.

Da versão Enigma já fazem parte equipamentos como os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, mas também a possibilidade de ligar o seu smartphone ao sistema do carro, através das funções Apple CarPlay ou Android Auto. O motor é o 1.0 DIG-T com 114 cavalos de potência, que poderá estar aliado a uma caixa de velocidades manual ou a uma automática de dupla embraiagem de sete relações, que facilita o seu desempenho em estrada e dá uma grande ajuda nos trajetos mais citadinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.