NISSAN JUKE ENIGMA

A NOVA GERAÇÃO do Nissan Juke chegou ao mercado há uns anos, mas com um visual que rompe quase por completo com o seu antecessor. O crossover da marca nipónica conseguiu transformar-se numa opção de visual mais contemporâneo, mas também mais desportivo, especialmente quando temos contacto com as versões de topo, mais bem equipadas e com um look melhorado, o que só contribui para um resultado final ainda mais cativante.

No caso do Juke Enigma, a zona superior da carroçaria, acima das janelas laterais, conta com um padrão específico criado para esta versão, sendo que esta decoração termina no pilar traseiro onde marca presença o logo desta versão. Além disso, as jantes negras de 19 polegadas ganham ainda mais destaque quando a carroçaria está pintada no tom Storm White como acontece com a unidade ensaiada.

No interior, a assinatura Enigma também marca presença na consola central, mas aqui há ainda a destacar alguns elementos exclusivos em cinzento brilhante e a presença do novo monitor tátil instalado na zona superior do tablier e onde já estão incluídas as funções Apple CarPlay e Android Auto, além da estreia da assistente virtual Alexa, da Amazon e do conjunto de equipamento bastante completo que acompanha esta versão.

O motor que equipa o Juke Enigma é o mesmo que, por enquanto, está encarregue de locomover todas as versões deste modelo. Trata-se do bloco de três cilindros com apenas um litro de capacidade, 114 cavalos de potência e 200Nm de binário. É suficiente para dinamizar a atitude deste Enigma que, não sendo um desportivo, é normalmente conduzido por pessoas que não gostam de perder tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *