MITSUBISHI SPACE STAR CROSS

 

UM CITADINO COMPACTO. Com menos de quatro metros de comprimento, o Space Star é o modelo mais pequeno de toda a gama Mitsubishi e foi pensado para sobreviver nas selvas urbanas mais agressivas. Inclui um raio de viragem bastante curto e uma facilidade de condução acrescida e agora, está também disponível numa edição especial de visual mais original, tornando a sua rotina um pouco mais divertida. A nova edição especial Cross do Mitsubishi Space Star recebe diversos elementos que lhe conferem um visual de Crossover, um pouco mais aventureiro, tais como as saias laterais, as proteções plásticas nas cavas das rodas, a faixa em negro do capot mesmo por cima da grelha dianteira e a tampa da bagageira em negro, que também contrasta bastante com o tom branco da carroçaria. As capas dos espelhos também são negras e o para-choques dianteiro já inclui a estética mais arrojada e de visual mais agressivo que também encontramos dos modelos mais recentes da marca nipónica.

A bordo, os padrões dos assentos também contam com uma decoração específica nesta edição especial Cross, com as costas destes a incluírem uma zona em pele de cor castanha e com a inscrição Cross aqui gravada.

Em termos de motor, o Space Star Cross inclui com o mesmo bloco de três cilindros com 1,2 litros de capacidade que já conhecemos do resto da gama. Soma 80 cavalos de potência e 106 Nm de binário, que parecem gerar uma energia extra quando têm de transportar os menos de 900 quilos que este modelo pesa.

Para terminar, resta referir que a Mitsubishi tem a decorrer uma campanha muito interessante para esta versão, que inclui um desconto próximo dos três mil euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *