MINI Cooper S Cabrio LCI II 2.0

DIVERTIDO E DINÂMICO são os dois adjetivos que fazem parte da experiência de utilização de um MINI desde o primeiro segundo em que a iniciamos. Por vezes, nem é preciso olhar para o carro, pois a experiência começa desde que pegamos na chave. No entanto, o formato do Mini é ainda mais divertido quando os dias de sol são mais garantidos e as temperaturas do final do dia convidam a abrir a capota de lona e a apreciar o ar livre.

Com a renovação da versão Cooper S, os quase 180 cavalos de potência continuam a fazer-se ouvir, principalmente pelo sistema de escape que parece querer-nos desafiar a destabilizar as médias de consumo indicadas pelo computador de bordo. O “enrolar” mantém-se e os “disparos” que saem pelo escape, ainda que mais controlados, continuam presentes, garantindo a parte da diversão a esta experiência. A excelente experiência a céu aberto fica sempre garantida para duas pessoas, com a vantagem de incluir um espaço traseiro adicional para mochilas e casacos, mas não para pessoas.

A presença do motor de dois litros, em conjunto com a suspensão adaptativa e os modos de condução, mas também a caixa de velocidades automática desportiva com dupla embraiagem e as jantes de 18 polegadas com pneus run-flat, fazem com que o pequeno Mini tenha potência para dar e vender, que curve como se estivesse em cima de carris e que o nosso sorriso esteja sempre presente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.