HONDA JAZZ HEV

O PEQUENO HONDA JAZZ continua a ser um dos melhores trunfos da marca nipónica para todos aqueles que desejam o máximo de espaço possível num formato utilitário e citadino, pois sempre seguiu a ideia da marca de oferecer o máximo de espaço para o utilizador e cada vez menos para os componentes mecânicos. Com esta nova geração, esta ideia avança ainda um pouco mais, ao mesmo tempo que também recebe o seu maior avanço tecnológico de sempre, passando a ter apenas uma versão híbrida na sua gama.

Apresenta-se com um sistema que inclui uma motorização a gasolina de 1,5 litros, mas também um motor elétrico capaz de ajudar o primeiro, através de uma caixa automática CVT que otimiza o funcionamento deste sistema da melhor forma possível. A potência máxima acima dos 100 cavalos consegue fazer com que acelere dos 0 aos 100 km/h em menos de dez segundos, mas, acima de tudo, também consegue que o depósito de combustível de apenas 40 litros ofereça uma autonomia acima dos 800 quilómetros segundo os dados divulgados pela marca, em que também consta uma média de consumo de 4,6 litros para cada 100 quilómetros.

A bordo, a nota dominante continua a ser o espaço disponível e a versatilidade, mas neste novo Jazz também já contamos com uma imagem mais moderna e com detalhes inspirados no modelo totalmente elétrico da marca, o Honda e. Além disso, estão também disponíveis elementos como o painel de instrumentos digital ou o monitor central de grandes dimensões e com comandos táteis, que nem sequer dispensa a possibilidade de ligação a dispositivos móveis através das funções Apple CarPlay e Android Auto ou o sistema de navegação desenvolvido pela Garmin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *