Ford Kuga ST-Line X PHEV

O modelo do meio da família de SUV da Ford é o que consegue o melhor compromisso entre tamanho exterior e espaço a bordo, já conseguindo servir uma pequena família na sua rotina diária. E com a presença do sistema híbrido plug-in, este modelo ganha ainda mais vantagens para quem convive diariamente com um ambiente mais urbano.

Com o nível de equipamento ST-Line, o visual fica um pouco mais desportivo, graças aos para-choques de visual mais desportivo e às jantes de liga leve com 18 polegadas de diâmetro e se ainda adicionarmos o “X” à sua designação, o Kuga soma mais uma dose de equipamento com elementos tão úteis como o sistema de iluminação totalmente em LED, por exemplo.

O sistema híbrido plug-in do Ford Kuga inclui a motorização a gasolina Duratec com 2,5 litros de capacidade, mas também um motor elétrico e uma bateria de 14,4 kWh. Em conjunto, conseguem uma potência máxima de 225 cavalos, mas também médias de consumo em torno de apenas um litro para cada 100 quilómetros. Permite uma autonomia máxima de 64 quilómetros em modo puramente elétrico e, de preferência, sem sair de um ambiente mais urbano onde a capacidade de regeneração de energia é ainda maior.

A bordo do Kuga, há espaço suficiente para cinco adultos e um visual sofisticado graças à presença do painel de instrumentos digital. A consola central inclui o comando rotativo da caixa de velocidades e o monitor existente no topo da consola é o que podemos usar para aceder aos mais variados sistemas do infotainment. Na unidade ensaiada, o telefone fica no suporte de carreamento sem fios, na zona inferior da consola central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.