Citroën C3 Aircross

A IRREVERÊNCIA parece estar de regresso aos modelos da marca francesa, com modelos de linhas arrojadas, mas preparados para enfrentar as rotinas mais dinâmicas. No caso do Citroën C3 Aircross, as ruas e avenidas das grandes cidades parecem ser apenas o início de qualquer aventura, uma vez que o seu visual mais robusto, com diversas aplicações plásticas nas cavas das rodas e com para-choques mais evidenciados até nos deixam a pensar de que este C3 Aircross pode muito bem gostar de sair do asfalto e explorar novos caminhos.

A nova geração deste modelo destaca-se essencialmente pelo desenho mais apurado da secção dianteira, ainda que existam diversos novos detalhes no resto da carroçaria. As jantes de liga leve também contam com um novo desenho e as hipóteses de personalização também aumentaram. O visual de Crossover é também evidenciado pela boa distância ao solo e pela presença das barras de tejadilho.

Assim que começamos a abrir as portas encontramos uma bagageira com mais de 400 litros de capacidade, sendo que este valor ainda pode aumentar consideravelmente graças à presença da regulação longitudinal dos assentos traseiros, consoante as necessidades de transporte de objetos mais volumosos.

Sentados ao volante, além de uma boa dose de espaço disponível e do bom nível de conforto, descobrimos o novo monitor tátil existente na consola central, que aumentou um pouco de tamanho e continua a incluir o sistema de navegação (consoante a versão), os comandos do ar condicionado e as ligações aos smartphones com a utilização das funções Apple CarPlay e Android Auto, além das restantes funções habituais como o rádio, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *