BMW X5 xDrive 40d 48V

O BMW X5 é um dos modelos que melhor tem evoluído na gama BMW, desde que a primeira geração foi lançada no mercado, há mais de 20 anos. As linhas da versão atual têm acompanhado as tendências estilísticas da marca, mas sempre com uma identidade muito própria e com um resultado global que continua a fazer as delícias de muitas famílias por esse mundo fora.

Capaz de responder a diversos cenários, independentemente do piso ou da estação do ano, o X5 é a companhia perfeita para qualquer rotina e está cada vez mais apelativo e com um visual mais poderoso, especialmente quando a unidade inclui o pacote da M, que o torna até um pouco mais desportivo. E no caso da unidade ensaiada, esta opção ainda recebe a companhia das jantes de 22 polegadas, que é quase como a cereja no topo do bolo.

Paralelamente às versões híbridas que vão ganhando cada vez mais protagonismo no mercado, este xDrive 40d representa o topo da oferta em termos das opções movidas a gasóleo. Inclui o motor de seis cilindros em linha, com três litros de capacidade e 340 cavalos de potência, suficientes para que a aceleração dos 0 aos 100 km/h fique cumprida em 5,5 segundos e a velocidade máxima declarada fique próxima dos 250 km/h.

Além disso, este 40d também já inclui o sistema Mild-Hybrid de 48V, que otimiza o funcionamento de diversos sistemas e dá uma ajuda na gestão de energia de todo o conjunto, quase como se fosse um híbrido.

A bordo, o visual e o conforto acompanham a evolução do X5 ao longo dos últimos anos, sendo um daqueles lugares onde nos sentimos bem. A posição de condução é excelente e o espaço disponível é mais do que suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *