MERCEDES-AMG RED CHARGERS

11 de Dezembro de 2015

GarrettDESAFIO EXTREMO

Garrett McNamara apresentou, junto a Nicole, sua mulher, o Mercedes-AMG Red Chargers, um novo evento que irá decorrer pela primeira vez em Portugal, na vila da Nazaré.

O Mercedes-AMG Red Chargers é um evento que irá dar a oportunidade ao público de visualizar, em direto, as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré. Em todo o mundo, qualquer pessoa terá oportunidade de o visualizar, tal como os espetadores presentes no local. McNamara será o anfitrião principal, permitindo aos espetadores juntarem-se a ele e à sua equipa nas operações de resgate dentro de água aos Red Chargers (atletas participantes) esperados na Nazaré. O período de espera deste evento a ser transmitido em direto de Portugal para o mundo teve início a 3 de novembro e terminará a 29 de fevereiro – enquanto se aguarda que a Mãe-Natureza produza as maiores ondas do planeta. O Mercedes-AMG Red Chargers irá apresentar informações pessoais dos participantes e ao longo deste período os fãs terão a oportunidade de votar no seu Red Charger favorito em cada uma das categorias. Entre os cinco primeiros atletas de cada categoria será escolhido o vencedor, que irá receber um relógio TAG Heuer e um prémio monetário. O atleta escolhido para o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award irá receber um relógio TAG Heuer e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano.

Um sonho realizado10

Garrett McNamara já vinha sonhando com um evento como este há muitos anos, e o objetivo da sua criação consiste não só em mostrar ao mundo, em direto, as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré, mas também dar a conhecer os homens e mulheres que arriscam as suas vidas e se sacrificam para seguir os seus sonhos. As suas estórias são verdadeiramente inspiradoras e merecem ser divulgadas como incentivo para que outras pessoas possam seguir também os seus sonhos, seja a surfar grandes ondas ou a criar os seus próprios negócios. Na apresentação do Mercedes-AMG Red Chargers estiveram presentes vários atletas reconhecidos internacionalmente, como Hugo Vau, Alex Botelho, João de Macedo, Sérgio Cosme (Portugal), Andrew Cotton (Reino Unido), Rafael Tapia (Chile), Alessandro Marciano (Itália), Maya Gabeira, Carlos Burle (Brasil), David Langer (Estados Unidos da América), entre outros surfistas que virão para surfar as maiores ondas da Nazaré.



Categoria: Magazine

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image