HYUNDAI i10

17 de Fevereiro de 2020

PEQUENO POR FORA, GRANDE POR DENTRO –Foi em Portugal que aconteceu a apresentação do renovado i10 e aceitámos o convite da Hyundai para o conhecermos e testar. O resultado não poderia ter sido outro: muito avançado e apaixonante Go Big!Foi entre Lisboa, Sintra e Cascais, mais propriamente na Cidadela, que decorreu a apresentação internacional à imprensa do renovado Hyundai i10. A revista FRONTLINE esteve presente e foi muito agradável sentir o trabalho realizado pela marca sul-coreana neste citadino pensado para a Europa. A aposta num design dinâmico, elegante, com personalidade, linhas atraentes, uma carroçaria mais comprida e larga e uma maior distância entre eixos, conferiu-lhe mais espaço e uma maior habitabilidade onde se acomodam cinco passageiros na perfeição. A capacidade da bagageira também está maior 

As grandes dimensões da grelha frontal desportiva permitem incorporar luzes diurnas de LED de formato redondo com estrutura interior tipo “favo de mel”. A nova câmara de visão traseira foi concebida para auxiliar o condutor nas manobras de estacionamento. A segurança também não foi descuidada, vem equipado com os mais recentes sistemas de segurança ativa SmartSense da Hyundai, incluindo a Travagem Autónoma de Emergência e o Sistema de Controlo Automático dos Máximos. 

Novo Hyundai i10 Go Big  – O novo Hyundai i10 está disponível com duas motorizações: uma unidade MPi de 1.0 litros e 3 cilindros com 67 cv e 96 Nm de binário, e outra também MPi mas com 1.2 litros e 4 cilindros que debita 84 cv e 118 Nm de binário. Ambos os motores estão disponíveis com duas opções de caixa: uma opção manual de cinco velocidades e uma caixa manual automatizada (AMT), também de cinco velocidades. As novas funcionalidades de conetividade, incluindo os protocolos com Apple CarPlay e Android Auto, fazem deste veículo um líder na sua classe. Estes protocolos permitem integrar os dispositivos móveis com estes sistemas operativos no ecrã a cores e comando por toque, com 8 polegadas, o maior deste segmento; a função de carregamento sem fios também está disponível. Além disso, o sistema de telemática Bluelink oferece benefícios significativos em termos de segurança de condução e antirroubo, bem como no controlo e na conetividade, tudo através de uma aplicação.  

Tratando-se de um modelo jovial e arrojado, também é possível personalizá-lo, com um total de 10 cores exteriores de carroçaria a que se juntam duas de tejadilho para contraste, o que resulta num total de 22 combinações de cores possíveis no exterior. Por dentro, há quatro opções de configuração. As jantes variam entre as 14 e as 16 polegadas, sendo que o modelo N Line terá apenas estas últimas que destacam a atitude desportiva do automóvel. 

 



Categoria: Magazine

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image