O FUTURO PRECISA DE HOMENS?

EDIÇÕES SÍLABO

JOSÉ EDUARDO CARVALHO – Os homens estão cansados que lhes digam que há algo de fundamentalmente errado com eles. Os homens estão cansados de ouvir que elas não encontram a felicidade – uma obsessão no mundo das mulheres – por culpa deles.

O que podem então os homens esperar das relações no futuro? Que preço estarão dispostos a suportar para terem uma mulher a seu lado? Que futuro lhes está destinado?

Para responder a estas e outras perguntas, recorrendo ao que o conhecimento científico tem colocado em evidência, José Eduardo Carvalho escreveu um livro corajoso e desafiador que prenderá o leitor e a leitora da primeira à última página.

Este livro é muito estimulante para os tempos que vamos vivendo e tem informação que decerto terá excelente aceitação. (…) Eu acho (e espero) que o futuro precisa de homens (…) e concordo com Londa Schiebinger que afirma que homens e mulheres são incomparáveis. Acrescento: para quê compará-los?

Prof. Alexandre Castro Caldas

Diretor do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica

Neste novo labirinto interdisciplinar das identidades e relações de género, onde tantas vozes se cruzam e descruzam, o autor, neste seu mais recente ensaio, faz um balanço claro e despretensioso, sem metafísica das perplexidades, dúvidas e angústias que os novos tempos nos colocam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *