THE CHEDI ANDERMATT

BELEZA INTEMPORAL

Num local sossegado, a 850 metros do teleférico de Gemsstock descobre-se o luxuoso hotel The Chedi Andermatt. Todas as suítes e quartos têm vista para a montanha e estão decorados num estilo alpino, pautado por um minimalismo asiático. Rodeado pela beleza natural dos Alpes suíços, The Chedi Andermatt revela-se uma unidade com uma beleza intemporal. 

Destino de ricos e famosos, de aventureiros em busca de adrenalina, de casais em busca de paz e tranquilidade, de gente em busca de beleza e natureza, os Alpes Suíços são um lugar verdadeiramente mágico.

O vale Ursern (cantão de Uri), aos pés do Passo do Gotardo, é um dos mais impressionantes va- les de montanha na Suíça. Andermatt (1444 m), o maior dos três vilarejos do vale, encontra-se no cruzamento dos passos de montanha de norte a sul e de leste a oeste. Rodeado por uma beleza natural única, durante todo o ano, elegantes chalets conferem um charme inconfundível a este lugar. É exatamente aqui que se localiza o The Chedi Andermatt.

Com 101 espaçosos quartos e suítes, esta unidade, projetada pelo arquiteto Jean Michel Gathy, contou na sua conceção com recurso a materiais tradicionais, como madeiras quentes e pedra natural, para criar acomodações úni- cas e visualmente impressionantes.

O aspeto do edifício de Jean Michel Gathy é o novo marco de Andermatt e um destino encan- tador para amantes de design e de arquitetura.

Acomodações singulares

No interior, descobre-se uma decoração glamourosa e realmente sublime. O piso de madeira escura contrasta, de forma elegante, com a suavidade do couro que forra as cadeiras ou os confortáveis sofás, que se encontram espalhados ao longo de todo o hotel. Com 100 metros quadrados as Deluxe Suítes oferecem janelas panorâmicas ou varandas privadas a partir das quais é possível obser- var os inspiradores alpes alpinos.

A Gemsstock Suíte, com 134 metros quadrados, faz as delícias dos hóspedes mais exigente. Porém, todas as expectativas são excedidas na Furka Suíte, com 330 metros quadrados de área.

Os bosques alpinos são recordados em todas as acomodações, de modo a que a natureza possa estar sempre presente. Murais da autoria de Peter Paul Rebens dão um toque romântico a alguns espaços.

De referir que as 196 lareiras, que se espalham por toda a unidade, garantem conforto e comodidade em toda a unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *