1877 Estrela Palace

ATMOSFERA ACOLHEDORA

Em pleno coração da cidade de Aveiro, o 1877 Estrela Palace, membro da cadeia Unlock Hotels, oferece aos seus hóspedes uma atmosfera acolhedora, onde impera o requinte e a elegância.

Captando a essência de um destino que esperaríamos ver num livro de viagens, decorado pelos seus moliceiros e pela fantástica ria, que recorda outras cidades distantes, Aveiro é um local especial onde o antigo se funde com o moderno numa junção perfeita. Brindando os visitantes com uma elegante arquitetura, típica do século XIX, esta cidade não deixa ninguém indiferente, seja pelas magníficas paisagens, seja pelas iguarias ou pela forma de receber.

Localizado em pleno coração da cidade e com vistas desafogadas para a emblemática ria, o 1877 Estrela Palace é uma unidade exclusiva, datada do século XVIII. Este magnífico palacete, que outrora pertenceu à importante família de negociantes aveirenses com ligações comerciais a Inglaterra, os “Barbosa”, guarda no seu interior espaços requintados.

Ao longo dos anos, o edifício sofreu algumas intervenções, contudo, a sua traça original foi sendo sempre preservada. Atualmente, este confortável e luxuoso boutique hotel conta com quatro pisos, pelos quais se distribuem os quartos. No rooftop situam-se um quarto único com varanda privativa e jacuzzi, e um bar exclusivo para hóspedes, com vistas privilegiadas sobre a cidade, onde é possível conhecer e desfrutar dos sabores mais tradicionais da região.

EXCLUSIVIDADE SEM IGUAL

O 1877 Estrela Palace disponibiliza nove quartos e suítes, que oferecem vistas deslumbrantes e exclusivas. Transbordando luxo e requinte, as acomodações estão equipadas com tudo o que é necessário para uma estadia memorável. No Charming Room descobre-se uma atmosfera confortável e elegante, com vistas para a cidade de Aveiro. As Junior Suites refletem todo o cuidado na preservação das características arquitetónicas do edifício, ao exibir um esplendoroso teto, todo trabalhado manualmente. Nas Junior Suites Vista Ria a decoração é luxuosa e elegante, exibindo majestosos e lindíssimos mármores. Confortáveis e requintadas diferenciam-se pelas vistas deslumbrantes sobre a histórica ria de Aveiro.

A Master Suite é a única acomodação localizada no quarto andar do hotel e oferece vistas magníficas para uma das ruas mais centrais da cidade. Aqui, a privacidade é um dos destaques principais. Neste amplo e luxuoso quarto, o conforto é o ingrediente principal.

DEGUSTAR E RELAXAR

Caracterizado por um agradável ambiente, o 1877 Estrela Bar é o local perfeito para quem pretende relaxar e degustar um copo de vinho ou uma refeição ligeira. Neste espaço exuberante e requintado, o ambiente é intimista. Aqui, descobre-se uma varanda exclusiva de onde é possível contemplar a vista mais magnífica da cidade. Desfrute de alguns momentos de pura fruição neste espaço e saboreie o luxo e a personalização do serviço! Aqui é fácil criar memórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *