BON JOVI

ESTILO ÚNICO

 

Para gáudio de muitos fãs, os Bon Jovi regressaram a Portugal com a “Bon Jovi Because We Can – The Tour”, produzida pela Everything is New. Com o seu estilo rock muito próprio, este foi mais um concerto inesquecível.

 

Numa noite memorável, onde as recordações da adolescência voltaram à tona, o Parque da Bela Vista, em Lisboa, encheu-se de fãs que não quiseram deixar passar a oportunidade de verem os Bon Jovi ao vivo, que este ano celebram 30 anos de existência. Nesta que foi mais uma atuação inserida na digressão “Bon Jovi Because We Can – The Tour”, o que já era bom tornou-se ainda melhor. A digressão, que atravessou o mundo, começou em fevereiro na América do Norte, a tempo do Dia dos Namorados, e seguiu para a Europa, Médio Oriente, África, América Latina e Austrália. O regresso da banda aos palcos, em 2013, coroa uma sequência incrível de concertos que confirmou o estatuto dos Bon Jovi como a principal banda de rock ao vivo – mais de 2700 concertos, em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs e arrecadando o prémio de digressão mundial mais bem sucedida por duas vezes, em apenas três anos.

 

Recordações esquecidas

“Because We Can – The Tour” serviu, essencialmente, para apresentar aos fãs as músicas novas do álbum What About Now, e quem esperava recordar os temas que ainda hoje nos fazem sonhar com a nossa adolescência ficou um pouco triste. Contudo, as músicas do novo trabalho prometem tornar-se novos êxitos. Durante o concerto, sentiu-se ainda a falta do guitarrista Richie Sambora (substituído pelo canadiano Phil X, que já tinha tocado com a banda em 2011) e da sua cumplicidade com o vocalista. Ainda assim, o cantor conseguiu motivar o público e não desiludiu quem foi à Bela Vista. Quanto à saída do guitarrista Richie Sambora, o cantor norte-americano diz que não está zangado e que gostava que ele regressasse à banda. Confessou também que apesar de nunca ter muito tempo para visitar os países onde actua, tem “ótimas memórias” de Portugal.