AIRPORT BUSINESS CENTER

“TEMOS DE INOVAR CONSTANTEMENTE E ESTAR SEMPRE A CRIAR”

 

Apresentando um conceito completamente inovador, o Airport Business Center – ABC é um espaço multifacetado que permite realizar diferentes tipos de eventos, para além de contar ainda com um serviço de lounge tradicional, salas de reuniões, galeria de arte, domiciliação de empresas, duche, Internet, serviços de cafetaria. Para Tiago Gonçalves de Pina, diretor-geral do Airport Business Center, este é um espaço “diferenciador e acessível a todos”, que veio responder “aos diversos públicos e necessidades”.

 

O que é o Airport Business Center? Quais as suas principais valências?

O Airport Business Center é um espaço multifacetado que permite realizar diferentes tipos de eventos, desde reuniões e conferências a lançamentos de produtos, apresentações comerciais, briefings e conferências de imprensa, almoços de trabalho, cocktails, exposições, entre outros. Em suma, temos uma ampla oferta, de forma a responder aos diversos públicos e necessidades.

 

Como surgiu a ideia de se criar um espaço como este?

A ideia surge de um desafio lançado pela Direção de Imobiliário da ANA Aeroportos. Esse desafio era o de criar um espaço no aeroporto, com lounge, salas de reuniões

e conferências, com qualidade, diferenciador e acessível a todos.

 

Que serviços oferecem?

Temos um serviço lounge tradicional, salas de reuniões, espaços para eventos, galeria de arte, domiciliação de empresas, duche, Internet, serviços de cafetaria, entre outros. Ao mesmo tempo, passamos a ter, em 2012, uma grande novidade: os Casamentos Kiss&Go. Além disto, somos também o único espaço lounge aeroportuário, na “zona terra”, onde se pode relaxar, trabalhar enquanto se está em trânsito, receber um convidado, tomar um duche ou um café.

 

Quais são os serviços mais procurados?

Os serviços mais solicitados têm sido, sem dúvida, o aluguer de espaços para reuniões e eventos, em que temos conseguido diferenciar com ofertas chave na mão. A Kiss&Go, lançada há pouco mais de quatro meses, está a revelar-se também um sucesso. Tivemos a ousadia de criar uma necessidade no mercado e estamos a ter um feedback muito positivo. (…)