THE CHEDI ANDERMATT

8 de Dezembro de 2015

57753695-H1-The_Chedi_Andermatt_1BELEZA INTEMPORAL

Num local sossegado, a 850 metros do teleférico de Gemsstock descobre-se o luxuoso hotel The Chedi Andermatt. Todas as suítes e quartos têm vista para a montanha e estão decorados num estilo alpino, pautado por um minimalismo asiático. Rodeado pela beleza natural dos Alpes suíços, The Chedi Andermatt revela-se uma unidade com uma beleza intemporal.

 

Destino de ricos e famosos, de aventureiros em busca de adrenalina, de casais em busca de paz e tranquilidade, de gente em busca de beleza e natureza, os Alpes Suíços são um lugar verdadeiramente mágico. O vale Ursern (cantão de Uri), aos pés do Passo do Gotardo, é um dos mais impressionantes vales de montanha na Suíça. Andermatt (1444 m), o maior dos três vilarejos do vale, encontra-se no cruzamento dos passos de montanha de norte a sul e de leste a oeste. Rodeado por uma beleza natural única, durante todo o ano, elegantes chalets conferem um charme inconfundível a este lugar. É exatamente aqui que se localiza o The Chedi Andermatt. Com 101 espaçosos quartos e suítes, esta unidade, projetada pelo arquiteto Jean- Michel Gathy, contou na sua conceção com recurso a materiais tradicionais, como madeiras quentes e pedra natural, para criar acomodações únicas e visualmente impressionantes. O aspeto do edifício de Jean Michel Gathy é o novo marco de Andermatt e um destino encantador para amantes de design e de arquitetura.

Acomodações singulares

No interior, descobre-se uma decoração glamourosa e realmente sublime. O piso de madeira escura contrasta, de forma elegante, com a suavidade do couro que forra as cadeiras ou os confortáveis sofás, que se encontram espalhados ao longo de todo o hotel. Com 100 metros quadrados as Deluxe Suítes oferecem janelas panorâmicas ou varandas privadas a partir das quais é possível observar os inspiradores alpes alpinos. A Gemsstock Suíte, com 134 metros quadrados, faz as delícias dos hóspedes mais exigente. Porém, todas as expectativas são excedidas na Furka Suíte, com 330 metros quadrados de área. Os bosques alpinos são recordados em todas as acomodações, de modo a que a natureza possa estar sempre presente. Murais da autoria de Peter Paul Rebens dão um toque romântico a alguns espaços. De referir que as 196 lareiras, que se espalham por toda a unidade, garantem conforto e comodidade em toda a unidade.

57572685-H1-Rooms-Deluxe-Suite-02Estilos inovadores

Para abrir o apetite existem dois restaurantes: um com um inovador estilo japonês, o “The Japanese“ e o outro, o “The Restaurant“ que oferece o melhor da Ásia entre outras variadas especialidades suíças. A adega é outra das atrações da unidade. Neste hotel a principal preocupação é possibilitar que os hóspedes possam satisfazer o seu paladar a qualquer hora do dia. Para mimar o corpo e relaxar a mente, o The Spa oferece tratamentos relaxantes com vista para os cumes cobertos de neve. Este centro de bem-estar com 2400 metros quadrados inclui uma piscina interior de 35 metros com uma grandiosa vista para as montanhas, 10 cabines de tratamento Deluxe, bem como uma vasta gama de produtos naturais como Alpienne, REN, entre outras marcas. Banhos exclusivos, rituais de cuidados orientais, massagens terapêuticas, ioga, personal trainers e um fitness-studio complementam a luxuosa oferta.

 



Categoria: Unforgettable Hotels, Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image