SIAM KEMPINSKI HOTEL BANGKOK

10 de Dezembro de 2016

siam-kempin-extrance-nightLUXO E SOFISTICAÇÃO

Localizado no coração da principal zona comercial e de entretenimento de Banguecoque, o Siam Kempinski Hotel Bangkok é uma unidade única onde impera o luxo e a sofisticação.

Banguecoque vive freneticamente e concentra, em si, as mais ancestrais tradições e os hotéis e bares mais cool do momento, falsificações e as marcas mais, trendy, há de tudo nesta cidade. Negoceia-se o preço com o condutor de tuk-tuk que serve de guia pela “cidade dos anjos”. A humidade cola-nos a roupa ao corpo. Há uma constante neblina provocada por milhares de carros que se amontoam num caos organizado (é uma das cidades com maior congestionamento de trânsito do mundo), que se mistura com o incenso dos templos e o fumo das cozinhas ao ar livre. O velho e o novo estão lado a lado, arranha-céus e pagodes ancestrais. Em bancas improvisadas vende-se toda a espécie de quinquilharia, mesmo diante de luxuosas montras de Chanel, Prada ou Gucci. Banguecoque divide-se entre a ostentação e a simplicidade, entre o consumismo e as tradições milenares. Capital do país desde 1782, Banguecoque era antes um pequeno assentamento nas margens do rio Chao Phraya (atualmente tem 10 milhões de habitantes). No século XIX, quando a Europa colonizava meio mundo, o reino do Sião (que só passou a denominar-se Tailândia em 1939) foi o único país do Sul da Ásia que escapou ao controlo do Ocidente, o que permitiu preservar a sua identidade e as suas tradições. Fiéis ao rei, os tailandeses continuaram a venerar o soberano (a Tailândia é uma monarquia constitucional desde 1932). A maioria da população segue a filosofia budista e os templos estão por todo o lado. Alguns dos mais importantes são o Wat Phra Kaeo ou Templo do Buda Esmeralda (que apesar do reduzido tamanho é a principal figura de culto religioso do país), situado no complexo do Grande Palácio, na cidade antiga conhecida por Rattanakosin, que reúne palácios e templos, entre os quais uma réplica do Angkor Wat. Não muito longe fica Wat Pho, onde se encontra o famoso Buda Reclinado, com 46 metros de largura e 15 de altura, o maior e o mais antigo de Banguecoque. Aqui está também sedeado um importante centro de medicina tradicional, que integra o Instituto de Massagens, dos mais conceituados e que forma profissionais que hoje trabalham em spas nos quatro cantos do mundo. Depois de calcorrear a cidade, entregue-se ao prazer de uma foot massage, que com certeza lhe vai dar asas…Banguecoque reúne a nata da hotelaria de luxo. É o caso do Siam Kempinski Hotel Bangkok, frequentado por ricos e famosos. Facilmente acessível de carro e BTS Skytrain, o transporte público mais conveniente da cidade, o acesso direto que a unidade permite ao Centro Comercial Siam Paragon está disponível através da ponte Sky situada no Piso 2.

Sofisticação e refinamentokibkk1_royal-suite-2nd-bedroom

Localizado no centro de Banguecoque, o hotel tem 401 quartos e suítes, com vista para os jardins e quedas de água, sendo que vinte e dois quartos têm acesso privado às piscinas. A propriedade combina a vertente europeia da marca Kempinski com a sofisticação e refinamento dos standards da hospitalidade tailandesa, apontando para um posicionamento de lazer e negócios. O Siam Kempinski conta ainda com 98 apartamentos – os Kempinski Residences Siam – servidos por um restaurante Bistro próprio. Criada em 1897, a Kempinski tem unidades um pouco por todo o mundo, desde a Europa ao Médio Oriente, África e Ásia.

kibkk1_sra-bua-dining-areaEspaços gastronómicos

Em termos gastronómicos, o Siam Kempinski Hotel Bangkok oferece diversos espaços. Com a assinatura Kempinski, a Brasserie Europa oferece um estilo europeu e serve refeições, durante todo o dia, tanto no interior como no terraço. Apresentando um menu completo, destaque para o serviço atento e elegante que garante que este é o espaço ideal tanto para negócios como para lazer. Sra Bua por Kiin Kiin oferece uma cozinha de inspiração tailandesa com um toque moderno. Conceptualizado pelo reconhecido Henrik Yde Andersen, cujo restaurante Kiin Kiin, em Copenhaga, Dinamarca, é atualmente o único restaurante tailandês no mundo com uma estrela Michelin. Niche é o local perfeito para refeições divertidas, refeições informais, onde os hóspedes podem escolher o seu ingrediente favorito e decidir sobre uma apresentação asiática ou não asiática.

Ambiente tranquilokibkk1_lobby_day

Kempinski The Spa tem um ambiente muito e tranquilo, oferecendo uma fuga ao stress da vida urbana. A equipa do spa acredita que há uma estação para tudo e que todos estão sintonizados com o ritmo das estações, assim, o Kempinski The Spa oferece tratamentos naturais que visam restaurar nos hóspedes a harmonia da natureza, que pode ser quebrada pelo estilo de vida urbano moderno.



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image