SHANGRI-LA’S VILLINGILI RESORT & SPA

10 de Agosto de 2012

O PARAÍSO É TURQUESA

 

Piscinas infinitas, floresta tropical, uma lagoa só para si, um mar turquesa à distância de um mergulho a partir do quarto.

 

Férias sob o lema do relax total e do luxo mais exclusivo? Tranquilidade, águas límpidas e quentes, villas envolvidas por uma natureza paradisíaca? Se é isto que pretende, então nada melhor do que o Shangri-La’s Villingili Resort and Spa, nas Maldivas. Assim que aterra no Gan International Airport começa a sonho. Uma lancha estará preparada para o levar ao resort, mas se quer mesmo usufruir do melhor que o hotel lhe oferece, então nada como chegar à ilha de jato privado e sobrevoar durante uns minutos o paraíso onde ficará hospedado. Logo aí pode ver que o que lá vem é do melhor que há e que pouca coisa no mundo poderá impedir que tenha umas férias fantásticas. Perante este cenário, pode ter a certeza que as casinhas em cima da água serão do mais perto que já esteve do paraíso. Acordar de manhã e molhar o pezinho no Oceano Índico ou namorar na varanda com o pôr do sol ali quase a tocar-lhe na mão é qualquer coisa de nos levar ao céu. Por isso, depois de todas as formalidades de checkin, uma lancha privada irá conduzi-lo à sua villa. Sim, porque a maioria das suítes está localizada em pleno mar, acessíveis apenas pelos decks de madeira que ligam as várias acomodações.

 

Onde o céu e o mar se juntam

O resort fica em Addu Atoll e tem uma praia de areia branca que rivaliza com uma piscina de beiral infinito, um spa e um campo de golfe, tudo rodeado de vegetação tropical. Aqui pode optar por estar todo o dia na tranquilidade da espreguiçadeira, mexendo-se apenas para fazer o percurso da toalha para a água ou então aproveitar as atividades que o hotel e a natureza disponibilizam. Passear de bicicleta e explorar as cinco ilhas vizinhas é uma das opções no menu, mas também pode fazer algum exercício no centro de fitness, praticar ioga – sempre muito relaxante, em especial num ambiente paradisíaco como este das Maldivas – ou então aventurar-se numa corrida nos trilhos assinalados. Se é um animal aquático, então chegou definitivamente ao céu. Pesca, windsurf, caiaque, canoagem, mergulho com botija de água ou um cruzeiro num iate de luxo… a cartilha é de sonho. (…)



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image