MOSQUITO ISLAND

16 de Setembro de 2016

moskito-island-recreation-area-elevated-viewPARAÍSO NA TERRA

Composto por cinco moradias, o Mosquito Island é um eco-resort propriedade de Sir Richard Branson. Situado, literalmente, no paraíso e cercado pelas magníficas águas do Caribe, aqui os hóspedes podem usufruir de uma gama diversificada de atividades.

Antiga rota de piratas famosos como o Barba Negra e donas de um cenário ainda em estado selvagem, as Ilhas Virgens Britânicas são um destino incrível. Descobertas por Cristóvão Colombo em 1493, as Ilhas Virgens Britânicas foram ocupadas pelos ingleses em 1672. Hoje, possuem o status de território britânico ultramarino. As maiores (e principais) são Virgin Gorda, Anegada e Tortola, a base do turismo local. Praias de areias brancas, mar de água-turquesa, ótimos spots de mergulho e uma ótima infraestrutura hoteleira, com spas e restaurantes atraem uma multidão de visitantes vindos, principalmente, dos Estados Unidos. A sua natureza fantástica e atmosfera romântica tornam esta ilhas um destino atraente quer para viagens a dois, quer para casais em lua-de-mel. Exclusividade parece ser a melhor palavra para descrever este arquipélago formado por mais de 60 ilhas, localizado a leste de Porto Rico e banhado pelas águas do Caribe e do oceano Atlântico. O destino possui uma das maiores biodiversidades do planeta, cujos extensos recifes de corais foram responsáveis pelos históricos naufrágios ocorridos no passado e que, por isso mesmo, servem, atualmente, de cenário para impressionantes mergulhos. Neste exclusivo destino para navegação e um dos melhores pontos de mergulho do Caribe, o mar é mesmo o protagonista.  As Ilhas Virgens Britânicas são conhecidas como a “terra que o tempo esqueceu”, isto porque aqui parece haver tempo para tudo. Imbuído por este cenário espetacular, o famoso milionário Richard Branson, apostou neste local para conceber um eco-resort de sonho, falamos do Moskito Island, uma ilha, perto de Tortola, onde o céu parece ter descido à terra.

Partir à descobertaVirgin Limited Edition

Composto por três villlas, uma doca, um restaurante, bar de praia, horta, pomar, campos de ténis e uma piscina, todo o resort está cercado pelas magníficas águas azul turquesa do Caribe.  As três villas: Headland Casa, Mangrove Villa e Beach Villa contam com um total de 11 quartos e são complementadas por uma área de lazer, onde os hóspedes podem usufruir de uma gama diversificada de atividades e opções de refeições para todos os gostos. Abrilhantado por um bar aquático e um campo de ténis, o Beach House é o local perfeito para apreciar as vistas deslumbrantes e socializar com os amigos e familiares. Este eco-resort é uma verdadeira casa longe de casa, combinada com todas as facilidades que só uma unidade de cinco estrelas pode oferecer.

Virgin Limited EditionDiversas atividades ao dispor

Com grandes preocupações em termos ambientais, a ilha conta com painéis solares e turbinas eólicas. Em termos de atividades, os hóspedes podem tirar partido de uma vasta gama de atividades e opções de refeições. A piscina de borda infinita é simplesmente de tirar o fôlego e é o local perfeito para relaxar e aproveitar a deslumbrante paisagem com amigos e familiares. Existe ainda um ginásio totalmente equipado para que o corpo e a mente se mantenham em forma. Entre as opções disponíveis destaca-se também a possibilidade de observar as estrelas ou praticar diversos desportos aquáticos como o kite surf, caiaque, paddle, windsurf, vela ou mergulho. Os mais aventureiros podem ainda optar por explorar a ilha a pé ou de bicicleta. Já os amantes da vida animal vão ficar deslumbrados com a colónia de lémures existente na ilha.

Refeições à medida de todosVirgin Limited Edition

Os hóspedes podem optar entre uma sensacional seleção de criações gastronómicas, inspiradas e criadas com amor, por uma equipa dedicada de chefs talentosos que estão sempre à disposição para atender a todos os caprichos culinários e fantasias dos hóspedes.

beach-house-lunch-and-infinity-poolQuando viajar?

Nunca há um momento desaconselhável para visitar as Ilhas Virgens Britânicas uma vez que este pitoresco território britânico oferece um excelente clima durante todo o ano, com temperatura agradáveis e um azul do céu garantido todos os dias. Porém, as épocas mais populares incluem o Natal e Ano Novo e os meses de março e abril. Se esta viagem está nos seus planos, não espere mais tempo e parta à descoberta. O Moskito Island estará à sua espera para o receber da melhor forma.



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image