MANDARIN ORIENTAL NEW YORK

1 de Março de 2015

new-york-extterior-time-warner-center-at-night(1)LUXO E REQUINTE

Icónico e fascinante, o Mandarin Oriental New York é o hotel de luxo mais deslumbrante da Big Apple. Erguendo-se, altiva, no horizonte de Manhattan, esta unidade é um marco, de luxo e requinte, da hotelaria internacional.

Situada na costa leste dos Estados Unidos da América (EUA), Nova Iorque é considerada o berço da nação americana, a cidade que recebeu os emigrantes na sua crescente mistura de raças e que exibe, orgulhosa, uma estátua imponente que proclama a liberdade. Esta que é uma das metrópoles com maior densidade populacional dos EUA, e conhecida por muitos como a Big Apple, acolhe pessoas de muitas culturas e línguas. O seu ritmo é acelerado e frenético e os nova-iorquinos – conhecidos por fazerem uma abordagem racional da vida e também por trabalharem e se divertirem muito – deslocam-se apressadamente sob os magníficos ícones arquitetónicos, que são símbolo da cidade, e testam a sua sorte fazendo sinal a um dos mais de 12 mil táxis amarelos que circulam pelas ruas. Nova Iorque é composta por cinco distritos: Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island. Os dois arcos góticos gémeos permitem o reconhecimento imediato da Ponte de Brooklyn. Em Queens, há bairros de sul-americanos, indianos, gregos, chineses e irlandeses. O Bronx possui mais zonas verdes do que qualquer outro distrito, e a maneira mais divertida de chegar aos parques, às praias e à reserva pantanosa de Staten Island é por ferry. Manhattan, uma ilha longa e esguia rodeada pelos rios Hudson e East, é o local mais adequado para um nova-iorquino viver, talvez por isso o espaço seja muito disputado. Este é o centro financeiro e de entretenimento da cidade e a zona em que se concentram os arranha-céus. É exatamente aqui que se localiza o Mandarin Oriental New York.

 

Unidade fantástica

Beneficiando de uma localização privilegiada no topo do Time Warner Center, o Mandarin Oriental New York está perfeitamente localizado de modo a que os hóspedes possam desfrutar de todas as principais atrações da cidade. Erguendo-se muito acima da cidade, os 244 quartos e suítes suntuosamente concebidos e elegantemente decoradas desfrutam de um cenário imbatível. Janelas do chão ao teto, que oferecem vistas deslumbrantes para o Rio Hudson, para o Central Park e para o maravilhoso horizonte de Manhattan, decoram os quartos da unidade. Além disso, todas as acomodações oferecem o que há de melhor em termos de estilo, conforto e luxo. Equipados com uma cama king size ou duas camas, elegantes obras de arte e sofisticadas roupas de cama de seda estes quartos assumem-se como as melhores acomodações da cidade. Destaque também para as salas de banho em mármore e granito que contam com maravilhosas banheiras e chuveiros separados por vidro. Espaçosamente concebidos e dando ênfase ao conforto, estes quartos são a escolha perfeita, seja para o lazer ou para negócios. Localizada no 53º andar, a imponente suíte presidencial oferece uma deslumbrante vista panorâmica para o Central Park e para o brilhante horizonte de Nova Iorque. Com um design irrepreensível, a suíte conta também com muito espaço e com todas as comodidades que se pode imaginar. Ao longo da suíte, tapetes artesanais e obras de arte exclusivas coexistem com artefactos e mobiliários impressionantes, todos acompanhados por tons marrons-chocolates acentuados por um luminoso ouro escovado e acessórios de um vermelho profundo. O quarto principal tem paredes acolchoadas de seda e um espaçoso closet com painéis de plátano. Igualmente impressionante é a sala de banho, decorada com paredes de ônix douradas e disponibilizando uma grande banheira, além de chuveiro a vapor para dois. Mobiliada com peças de design personalizado, a grande sala de estar e de jantar possui cozinha, enquanto o estúdio de madeira proporciona um ambiente de trabalho elegante para viajantes de negócios. Oferecendo uma verdadeira sensação de luxo e espaço, a suíte presidencial é, sem dúvida, a mais impressionante, tranquila e elegante da cidade.

Gastronomia excecionalnew-york-14-fine-dining-asiate-01

Com uma gastronomia excecional, cocktails tentadores e ambiente elegante, os restaurantes e bares do Mandarin Oriental New York estão entre os melhores de Manhattan. No Asiate descobrem-se pratos da cozinha americana moderna, num ambiente elegante. A culinária contemporânea no Asiate tem como característica a interpretação sofisticada de pratos tradicionais que é acentuada com toques artísticos, apresentando uma das experiências gastronómicas mais originais de Manhattan. A combinação de um serviço elegante, de uma cozinha criativa, de uma decoração elegante e de uma vista deslumbrante assegura o sucesso do restaurante entre os hóspedes e os locais. Usando a vista panorâmica sobre a cidade como inspiração, o foco do restaurantes está numa incrível escultura ramificada que simboliza as árvores no inverno. Suspensa no teto, ela é realmente impressionante, tanto pela forma como pelo estilo. Destaque ainda para a imensa parede com um mostruário de mais de 1500 garrafas de vinho, bem como para uma carta com acentos inesperados de sabor, texturas interessantes e magníficas apresentações. O elegante Lobby Lounge é o lugar perfeito para desfrutar de uma refeição ligeira ou de um cocktail. Com uma parede de janelas que saúdam os hóspedes, a característica mais proeminente do espaço é a sua vista panorâmica. Misturando art deco com toques orientais modernos, o ambiente é luxuoso e acolhedor, tornando o Lobby Lounge um lugar ideal para relaxar depois de um dia agitado. Pare para um almoço leve, para tomar um chá durante a tarde ou para uma sobremesa, tudo isto tendo as luzes brilhantes da cidade como fundo. Situado no 35º andar, o eternamente popular MObar oferece um ambiente sofisticado para saborear bebidas e refeições leves. Com uma ilha de níquel batido e polido como o seu ponto focal, o design do MObar foi inspirado na elegância da década de 1930 em Nova Iorque. A sua sofisticada parede de veludo, as mesas altas e os bancos de couro costurados aumentam o sentimento de intimidade e elegância.

 

new-york-13-suite-presidential-bathroom-03Tempo para si

O espaçoso spa do Mandarin Oriental New York oferece aos hóspedes uma variedade de tratamentos num ambiente luxuoso e tranquilo. Perfeitamente projetado, com o horizonte da cidade como pano de fundo, a decoração elegante do espaço combina influências orientais com toques contemporâneos. Os hóspedes são convidados a chegar 45 minutos antes da hora marcada para desfrutar das instalações de calor e água, que acalmam os músculos, relaxam os membros e preparam o corpo para a mais profunda experiência terapêutica. Depois de desfrutar dessas instalações são convidados a conhecer o sereno Salão de Chá Oriental, onde é possível relaxar enquanto se aprecia uma infusão de ervas refrescante. O objetivo é que se comece a desacelerar e que nos preparemos para desfrutar totalmente do tratamento. Após uma consulta com um terapeuta, e antes de iniciar o tratamento escolhido, os hóspedes são ainda mimados com um magnífico ritual direcionado para os pés. Descubra o Mandarin Oriental New York e desfrute de toda a hospitalidade que só uma cadeia internacional pode oferecer.



Categoria: Unforgettable Hotels, Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image