KATIKIES HOTEL

3 de Janeiro de 2015

30187534-H1-PanoramicBELEZA SINGULAR

Dono de uma beleza singular, o Katikies Hotel é uma unidade encantadora que seduz logo ao primeiro olhar. Atreva-se a descobri-lo e desfrute de alguns dias no paraíso.

Em forma de meia-lua, Santorini é uma ilha muito especial, encantadora, romântica e o resultado do que restou de um vulcão que explodiu em 1680 a. C. Repleta de charme e encantos, para onde quer que se olhe descobrem-se paisagens deslumbrantes, que enfeitiçam qualquer um. A ilha de Santorini pertence ao arquipélago das Cíclades (Cyclades) e está situada no mar Egeu, a 200 quilómetros de Atenas. Esta possui cerca de 73 quilómetros quadrados de área e, aproximadamente, 14 mil habitantes e não é mais do que um dos cantos de um vulcão (ainda ativo) que teve a sua maior e mais famosa erupção por volta de 1680 a. C. Essa erupção fez com que Santorini assumisse a sua forma atual, sendo que, a partir de vários pontos, pode observar a ponta do vulcão rodeada por mar. Há quem diga, até, que a erupção inspirou a lenda da Atlântida. O nosso destino é uma unidade tão bela quanto a própria paisagem, falamos do Katikies Hotel um hotel único. Debruçado sobre os penhascos de Oia, a mais de 90 metros acima das águas azuis do Mar Egeu, as suas piscinas de margem infinita deslumbram logo à primeira vista e oferecem uma magnífica vista panorâmica sobre a cratera. O pequeno-almoço americano com champanhe é servido no quarto ou na varanda privada e como um mimo de boas vindas os hóspedes recebem vinho e fruta.  O prestigioso Katikies está situado em frente à praia. Fundado em 1988, o hotel foi submetido a uma renovação completa em 2009. Nas proximidades, é possível encontrar muitas das principais atrações de Oia, como o Skaros Rock, o “Megaro Gyzi” Museum e o Santorini Volcano.

Desfrutar das vistas30131334-H1-Junior Suite

A propriedade possui 25 quartos magnificamente equipados com terraço privado, cofre e área de estar. A maioria dos quartos tem vista para Mar Egeu e convida os hóspedes a desfrutar das vistas panorâmicas. Todos as acomodações foram pensadas para que os clientes possam desfrutar de total tranquilidade e de alguns dias de puro descanso. Os hotéis em Santorini acompanham as encostas, e o Katikies não foge à regra. Por isso o andar térreo, que dá acesso à rua, é o primeiro e último andar ao mesmo tempo que os quartos e as varandas com as piscinas e os seus variados recantos vão descendo pelas escarpas até ao nível do mar. O branco das paredes, das varandas, dos quartos, das casas de banho, dos lençóis, dos edredões… e o azul, obviamente, enchem-nos o olhar nos seus diferentes tons: o azul do Mar Egeu, o turquesa das várias piscinas do hotel e, claro, o do céu.

30187502-H1-GazingGastronomia contemporânea

Todos os detalhes do hotel primam pela simplicidade e pelo bom gosto. Desde o labirinto de escadas que acompanha toda a encosta e que nos leva do quarto ao restaurante, do restaurante às varandas, e destas às piscinas ou de volta ao quarto. No que à gastronomia diz respeito descobrem-se, nesta unidade, locais onde a magia da culinária realmente acontece. As mesas carregadas de cristal e prata revelam iguarias a que é difícil resistir. O SELTZ Champagne Bar & Restaurant é um espaço com um estilo discreto e uma atmosfera sedutora que oferece vistas inigualáveis. O menu é requintado e é regado por uma criteriosa seleção de vinhos. É ideal para um romântico jantar a dois. O restaurante Mikrasia apresenta uma gastronomia de luxo, inspirada pelo caráter multicultural de Istambul. Para refeições mas ligeiras nada melhor do que optar pelo bar da piscina onde são servidos cocktails exóticos e refeições ligeiras.



Categoria: Unforgettable Hotels, Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image