GRAND HÔTEL STOCKHOLM

10 de Dezembro de 2016

75375733-h1-lobbyUNIDADE FASCINANTE

Situado no centro de Estocolmo, o fascinante Grand Hôtel Stockholm abriu portas em 2008 e foi renovado em 2012. Hoje, é um dos pontos de paragem obrigatórios na cidade.

Estocolmo é a capital da Suécia e é conhecida como a Capital da Escandinávia. A cidade é um arquipélago composto por 14 ilhas e o mais incrível é que se modifica completamente durante o inverno e durante o verão. Cores, estilo de vida, o humor das pessoas, o tipo de atividades e os sabores da gastronomia sueca, tudo se modifica! Este é um local ótimo para os viajantes já que assim podem escolher a estação que mais combina com o seu tipo de viagem e visitar uma Estocolmo que seja da sua preferência. Durante o inverno em Estocolmo às temperaturas podem chegar aos -20C, o que dificulta os passeios outdoors, mas a cidade está cheia de museus incríveis e esta é uma ótima altura para praticar desportos na neve. Existe uma pista de esqui a poucos minutos do centro da cidade e é possível patinar nos lagos congelados. O outono é uma época muito interessante para visitar Estocolmo. As árvores ganham tonalidades incríveis, uma mistura de dourado, vermelho e castanho, o que torna a viagem ainda mais elegante. Especialmente porque a cidade conta com diversos parques. A verdade é que, por todo o lado, se assiste a uma verdadeira explosão de cores. Quando os primeiros raios de sol da primavera derretem todo o gelo, Estocolmo volta a ficar cheia de cores, numa sintonia tão especial que até os habitantes vão ficando mais alegres. O sol aquece, a neve derrete, as árvores ganham flores e vida e as pessoas são contagiada por essa dança da natureza. A primavera é também uma ótima estação para longas caminhadas a beira do mar Báltico. O sol em contraste com a imensidão desse mar azul e com as cores da arquitetura sueca proporcionam fotos incríveis. O verão é a estação mais quente do ano é muito ansiada pelos suecos. Em Estocolmo esta é uma época em que as pessoas estão mais felizes, pois a cidade tem mais luz. Ao visitar Estocolmo no verão, prepare-se para noites intermináveis. Entre os meses de maio, junho e julho e sol põe-se por volta das 23h00 e o céu nunca escurece, ganhando apenas um tom azul escuro. A capital sueca é uma das únicas cidades possíveis de se sobrevoar de balão. Já se imaginou a desfrutar desta experiência? Agora que já conhece um pouco do ambiente de cada estação do ano em Estocolmo, o melhor é mesmo escolher a unidade hoteleira que lhe pode oferecer a estada que procura. Sugerimos o Grand Hôtel Stockholm, uma unidade fascinante.

Descobrir a unidade66223722-h1-grand_h2014_14

Com uma localização ótima o hotel oferece um acesso rápido a Stockholms Stadsbibliotek, Catholic Cathedral (Katolska Domkyrkan) e Folkoperan, algumas das mais importantes atrações da cidade. Os 280 quartos preparados para não fumadores incluem Quartos Duplos Deluxe, Suites Superiores e Quartos Duplos Superiores. Das facilidades disponibilizadas pelas acomodações destaque para TV por cabo, com possibilidade de aluguer de filmes, controlo de climatização individual, bem como cofre para computador portátil. Alguns dos quartos oferecem vistas deslumbrantes sobre o mar e todas as acomodações contam com piso de parquet e mobiliário clássico.

44138321-h1-functionroom_mirrorPara todas as ocasiões

Extremamente orgulhosa dos seus restaurantes e bares, a unidade conta com toda a experiência dos chefs Matsalen e Matbaren Mathias Dahlgren já lendários pelas suas estrelas Michelin. Em termos de espaços, o restaurante Veranda é perfeito para comemorar todos os tipos de ocasiões – Páscoa, Natal e Ano Novo. Já o The Cadier Bar é um dos espaços favoritos quer dos hóspedes do hotel, que procuram o cocktail perfeito; quer dos habitantes da cidade, que pretendem desfrutar de bons momentos na companhia de familiares e amigos. Em suma: alguns dos melhores restaurantes, chefs e bartenders de Estocolmo estão reunidos neste hotel.

Bem-estar total75375996-h1-spa_ansiktsbehandling

Empenhada em tornar o dia dos seus hóspedes perfeito, a unidade convida-os a desfrutar de uma massagem sueca clássica, a deliciar-se com um tratamento de beleza ou ainda a ser desafiados pelos personal trainners. Assim, no Nordic Spa & Fitness os clientes têm à disposição uma equipa de topo de terapeutas, técnicos e especialistas, que aguardam para fazer o que de melhor sabem: relaxar o corpo e a mente. Relaxar na sauna, dar um mergulho refrescante, desfrutar da tranquilidade da piscina, ou de um tratamento tudo é possível no Nordic Spa & Fitness. Na base da filosofia do spa está a proximidade com a natureza e com um estilo de vida saudável sustentável. Assim, os clientes não devem surpreender-se com o granito de Grythyttan, com as pedras rauk de Gotland ou com o contraste revigorante entre o frio ao ar livre e o calor do interior, pois são estes os elementos diferenciadores deste espaço singular.



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image