GRAN MELIÁ COLÓN

16 de Setembro de 2016

GranMeliaColon-CheckInDesksTOQUE DE VANGUARDA

Localizado no coração histórico da cidade de Sevilha, este hotel de cinco estrelas combina luxo eterno com um toque de vanguarda, revelando-se perfeito quer para hóspedes que chegam em lazer quer para os que viajam em negócios.

Sevilha é a capital da Comunidade Autónoma da Andaluzia, no Sul da Espanha. Situada nas margens do rio Guadalquivir, a 87 km do oceano Atlântico, possui o porto mais importante da Andaluzia. É a terra natal dos artistas Velásquez e Murillo. A sua catedral, considerada o maior edifício gótico do mundo, Alcazar e o Archivo de Indias foram classificados pela UNESCO Património Cultural da Humanidade, em 1987. Sevilha é a quarta maior cidade de Espanha com mais de um milhão de habitantes e quarta maior área metropolitana por número de habitantes. Embora o seu património monumental seja o que mais atrai os visitantes, esta cidade foi, durante muito tempo, um centro cultural de grande importância. Podemos observar nela as marcas deixadas pelos seus primeiros povoadores, os Tartéssicos, que além de possuírem uma cultura muito elevada eram um povo pacífico e culto; a sua existência chegou até nós através das crónicas gregas e dos achados arqueológicos. Esta é uma cidade viva, cheia de cor, alegre e sentida, onde não se pode ficar fechado em casa; diz-se que os sevilhanos vivem e convivem na rua e, de certa forma, isso é verdade. Em qualquer época do ano é possível encontrar “coisas para fazer”: passear pela cidade de mil e uma maneiras, visitar monumentos únicos, museus e exposições, ver espetáculos… E sempre com o mesmo acolhimento amável por parte dos sevilhanos, o que a converte numa cidade acolhedora. Outra das características de Sevilha são as suas unidades hoteleiras e o Gran Meliá Colón é um bom exemplo de como esta cidade sabe receber bem. Majestosos tons dourados e avermelhados fundem-se com um mobiliário moderno assinado por designers como Philippe Starck, Marcel Wanders e Edra. Com uma estética rica em contrastes, o Gran Meliá Colón incorpora inteligentes reverências históricas e toques contemporâneos com um ambiente acolhedor e elegante.

Luxo inigualável52890013-h1-premium_room

Membro da “The Leading Hotels of The World”, uma das associações hoteleiras mais prestigiadas do mundo, o Gran Meliá Colón está situado em pleno centro de Sevilha. Os seus pisos e os quartos reproduzem as grandes obras dos pintores espanhóis, o que lhe confere uma atmosfera elitista e de muito luxo. De design elegante e com vistas para o exterior, os quartos Deluxe estão localizados entre o 1º e 5º andar. Com uma decoração que aposta em têxteis luxuosos e de cores quentes, estas acomodações oferecem ainda um mobiliário refinado, elaborado em materiais nobres, que se une a surpreendentes detalhes assinados por reconhecidos decoradores de interiores. A Grand Penthouse Suíte é a joia do Gran Meliá Colón. Única no hotel, esta espetacular suíte é, sem dúvida, o espaço mais privilegiado da unidade. Com 85 metros quadrados, dispõe de uma única e surpreendente decoração pensada para o cliente que busca experiências novas e inspiradoras em cada uma das suas viagens. É um ambiente elegante aberto à arte e ao bom gosto. Situados nos andares mais altos do hotel (6º e 7º), nos Panoramic RedLevel o hóspede poderá desfrutar de magníficas vistas panorâmicas para a Giralda e para a Catedral de Sevilha. Muito luminosos, estes quartos, que recriam um cenário distinto e surpreendente, são perfeitos para os amantes da arte e do bom gosto, que aqui poderão relaxar enquanto passeiam pelos encantadores e originais corredores dos andares mais altos da unidade. Nos corredores descobrem-se fiéis recriações das obras de referência dos mestres pictóricos El Greco e Goya. O Gran Meliá Colón dispõe de dois exclusivos quartos RedLevel Penthouse localizados no privilegiado 7º andar do hotel. Rodeados de magníficas reproduções de Goya, estes quartos oferecem espetaculares vistas para a cidade de Sevilha desde seu terraço privado.

Espaços a visitarGranMeliaColon-ViewFromTheHotel

Tradicionais espaços gastronómicos especializados na cozinha andaluza surpreendem os comensais com toques de vanguarda. Descubra os sabores e aromas únicos da cozinha andaluza através da ampla oferta gastronómica dos restaurantes El Burladero, El Tendido e Majestic. No El Tendido é possível desfrutar de pratos leves, lanches salgados e doces, rodeado de uma atmosfera dedicada à cultura das touradas. Aqui, os elementos tradicionais reinventam-se com engenho e contemporaneidade. Miniaturas, massas e confeitaria do famoso mestre Francisco Torreblanca surpreendem todos quantos por lá passam. O Majestic brinda os convidados com um magnífico buffet internacional. O seu nome é uma homenagem às origens do hotel e a sua localização, de frente para o impressionante lobby destaca toda a elegância do espaço. O El Burladero é um restaurante – bar de grande tradição em Sevilha. Especializado em tapas andaluzas, este espaço harmoniza de maneira magistral as receitas tradicionais com surpreendentes toques contemporâneos. O Gran Meliá Colón põe também à disposição dos hóspedes instalações para despertar os sentidos e inspirar o bem-estar pessoal. Desfrute de um merecido descanso na área wellness situada no 7º andar do hotel e relaxe o corpo e a mente, purificando a alma.



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image