CAVO TAGOO

10 de Agosto de 2012

UM SONHO GREGO

 

O mar envolvente, a piscina infinita e o centro de spa fazem deste hotel uma delícia para o corpo e para a mente. Um hotel de luxo, mas discreto e com muito charme.

 

A ilha de Míconos é das mais famosas e cosmopolitas do arquipélago das Cíclades. As suas praias e o pitoresco das suas casas brancas e ruas labirínticas tornam- na um dos destinos de viagens mais escolhidos da Grécia. O Cavo Tagoo situa-se em pleno centro da cidade de Míconos. Luxo, minimalismo e tranquilidade são as palavras de ordem. A localização privilegiada sobre o mar Egeu completa o cenário. O novo proprietário do Cavo Tagoo é Paris Liakos, conhecido arquiteto, que pretendeu apostar num minimalismo estético surpreendido por alguns toques de cores ousadas. Edificado sobre uma falésia, onde a piscina e o oceano se confundem, o edifício e os interiores respeitam as particularidades arquitetónicas e culturais da ilha de Míconos. A rocha natural foi mantida em alguns espaços do interior como elemento decorative para que as passagens entre o exterior e o interior não se façam notar tanto. As cores suaves enquadram-se no cenário romantico que poderia dar vida a um musical dos Abba. Os tons dourados sobrepostos aos brancos dão um toque de luxo à simplicidade. De resto, as tendências minimalistas deixam o protagonismo ao mar envolvente que quase se dirá que entra pelas janelas.

 

Decoração invejável

O lobby é o ponto de encontro dos visitantes. A decoração interior é moderna e luxuosa, utilizando sobretudo a cor dourada em contraste com a simplicidade das linhas. A sala de estar e o bar da piscina com um aquário de 18 metros, são o cartão de visita do hotel. A piscina infinita de água salgada, o soalho de madeira e os tecidos claros, assim como a aposta na suavidade da iluminação, desde que o sol se põe, conferem-lhe um toque zen. Os sofás-cama junto à piscina infinita permitem usufruir de uma esplêndida vista sobre o mar e o pôr do sol. Os 80 quartos e suítes de luxo foram decoradosde forma personalizada e usamigualmente os tons de azul, rosa ou fúcsiapara surpreender, face à serenidade doseu mobiliário e do branco que, ainda assim,predomina. (…)



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image