MANDARIN ORIENTAL HYDE PARK

10 de Agosto de 2012

SERVIÇO EXCLUSIVO

 

Localizado no coração da capital do Reino Unido, o hotel Mandarin Oriental Hyde Park oferece todo o esplendor de um serviço exclusivo num dos endereços mais elegantes e mais sofisticados de Londres, a Knightsbridge.

 

Londres é uma cidade mágica, e é o destino para milhões de pessoas que chegam de todos os lugares do mundo, diariamente, aos aeroportos de Heathrow e Gatwick, pelas mais diversas razões: negócios, lazer, turismo, compras, exposições. Pelas suas caraterísticas e modo de vida, esta é uma das metrópoles mais importantes e interessantes do mundo. Knightsbridge é o endereço mais extravagante de Londres e tem, nas suas imediações, um dos centros de compras mais desejados do planeta: a Brompton Road, onde as boutiques das griffes mais luxuosas disputam espaço. Destaque para nomes como Harrod’s, Burberry, Swarovski, Bang & Olufsen, Starbuck’s Coffee, Crabtree & Evelyn, entre muitas outras marcas. É exatamente neste cenário que se situa o Mandarin Oriental Hyde Park. Deste ponto é fácil começar uma tour muito interessante pela cidade. Comece por visitor o Hyde Park (adjacente ao hotel), descubra depois o Palácio de Buckingham e o Royal Park, o Palácio de Kensington e a Abadia de Westminster e termine na Cavalaria Real, que faz a segurança das imediações. Aqui existem soldados em nobres fardas e cavalos de postura impecável. Na outra margem do Tâmisa, Londres assume-se como uma cidade diversificada, que se encontra dividida em distritos que evocam o melhor que a vida pode oferecer: West End e seus teatros, Westminster e o centro político do Reino Unido, The City e o centro financeiro, Borough Market e seus recantos gourmets e Hoxton e as suas galerias de arte.

 

Edifício histórico

A construção histórica que hoje alberga o Mandarin Oriental Hyde Park data de 1889 e é um imponente prédio em estilo Eduardiano, que anteriormente serviu como instalações do extinto Hyde Park Hotel. Desde 1996, a unidade passou a fazer parte da rede Mandarin Oriental, que investiu muitos milhões de dólares para o manter fechado por quatro anos. Durante esse período decorreramobras de restauração muito complexasque incluíram não só a recuperação dafachada como também das 198 sumptuosasacomodações, dos restaurantes e dos bares.Após este período, o Mandarin Oriental HydePark abriu as suas portas, oficialmente, emmaio de 2000.Todos os quartos e suítes foram projetadosde modo a enaltecer a elegância e a riquezabritânica, digna da realeza. De modo a oferecersempre o melhor e para estar à altura dosdesejos dos hóspedes, durante as reservas,é possível escolher um quarto virado para odeslumbrante Hyde Park, ou para a agitaçãoe as luzes da Knightsbridge. (…)



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image