HOTEL CHÂTEAU MONFORT

1 de Março de 2015

Hotel_Chateau_Monfort_HD_01UNIDADE DE VANGUARDA

Lançando o seu charme, diretamente, para os hóspedes, o Hotel Château Monfort apresenta opções de arquitetura e um design únicos. Localizada no centro financeiro de Itália esta é uma unidade que merece ser visitada.

Ser o centro financeiro e comercial de um país e, ao mesmo tempo, referência nos campos da história, arte, arquitetura, moda e design não é para qualquer cidade. E Milão, a capital da região da Lombardia, na Itália, sabe, realmente, ser multifacetada. Na opinião de alguns, esta cidade chega a ser excessivamente urbana, porém, inegavelmente, charmosa. Este é um local onde o novo e o antigo se misturam, numa fusão perfeita. À primeira vista, Milão impressiona pelo ritmo frenético das suas ruas, com pessoas indo e vindo, com um tráfego de veículos intenso, prédios comerciais e lojas, mas a verdade é que no meio de toda esta agitação existem também museus importantíssimos, locais que preservam a história da cidade, teatros, restaurantes que servem delícias da culinária milanesa, cafés, parques e muito mais. Reconhecida como um dos principais centros comerciais e financeiros da economia europeia, Milão, além de ser a capital da moda a nível mundial, com uma variedade de boutiques das griffes mais importantes do setor, é uma cidade industrial, cosmopolita, histórica e cultural. Entre os atrativos turísticos desta cidade destacam-se a impressionante catedral, o Duomo; as galerias de Vittorio Emanuelle; a Piazza della Scala, o teatro alla Scala; a igreja de Santa Maria delle Grazie; a Pinacoteca de Brera ou o castelo Sforzesco. Numa cidade tão singular e elegante como esta não podem faltar unidades hoteleiras de topo, capazes de responder a todo e qualquer pedido dos seus hóspedes. Uma delas é, sem dúvida, o Hotel Château Monfort.

Unidade singularhotel_chateau_monfort_hd_23

A classe de cada elemento e a atenção dada a cada pormenor são traços distintivos e imperativos para os hotéis de luxo e o Château Monfort não é exceção. Com opções arquitetónicas singulares e um design de interior muito interessante, esta unidade apresenta aos hóspedes um estilo único e muito próprio. O requintado Hotel Château Monfort situa-se no bairro chique de Milão que lhe dá o nome e oferece aos seus hóspedes um ambiente romântico, próprio dos castelos e dos palácios dos contos de fadas. Este “castelo urbano” foi pensado para despertar emoções, juntando o sonho e a realidade, numa original interpretação das histórias infantis, recriando jardins encantados, masmorras e espaços repletos de imaginação. O hotel tem 77 quartos, entre eles oito suítes, que gozam de uma decoração singular e até, em alguns casos, muito divertida. Na unidade existe ainda um centro de bem estar equipado com spa e sala de fitness onde é possível relaxar e recarregar baterias.

Hotel_Chateau_Monfort_HD_10Espaços inesquecíveis

O Château Monfort é um lugar mágico que permanece animado tanto de dia como de noite, tudo para despertar nos hóspedes emoções agradáveis e inesquecíveis. Em termos gastronómicos, a unidade conta com o restaurante Rubacuori, um lugar onde os sabores e um ambiente requintado se misturam numa fusão inesquecível. As três salas que compõem a área do restaurante estão dispostas lado a lado e encontram-se separadas por portas que, sempre que necessário, se fecham de modo a criar três salas privadas. Numa das salas, chávenas e bules servem de candeeiros, numa decoração que apela ao imaginário infantil. No bar Mezzanotte, os hóspedes são convidados a fazer uma verdadeira viagem a um mercado de antiguidades, ideia que logo se transforma em realidade graças às suas colunas, aos rolos ornamentados e aos detalhes em cobre velho. O lounge do Mezzanotte é o lugar ideal para se deliciar com um saboroso pequeno-almoço, com vários chás e cafés à disposição, acompanhados por pequenos bolos todos feitos no hotel. Este espaço é também ideal para almoços ligeiros e, no final do dia, deliciosos cocktails convidam a uma conversa animada. Para um jantar mais informal e cosy, com excelentes pratos frios e queijos, a adega Cella di Bacco está à disposição nas masmorras do castelo. Aqui descobre-se uma enorme variedade de vinhos de topo, que são perfeitos para acompanhar todas as iguarias servidas no restaurante Rubacuori.



Categoria: Unforgettable Hotels

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image