SAYANNA WELLNESS SPA

7 de Abril de 2015

Myriad08-0706MAIS PERTO DAS NUVENS

Com um projeto arquitetónico da autoria do arquiteto Nuno Leónidas, o Myriad by Sana Hotels foi o primeiro hotel a ser construído sobre o rio Tejo. Com 186 quartos, dois restaurantes e várias salas de reuniões, o seu spa, o Sayanna Wellness, é realmente o seu segredo mais bem guardado.

Todo envidraçado, o Myriad by Sana Hotels oferece muita luz natural e vistas panorâmicas invejáveis. Os quartos e suítes desta unidade dão a conhecer uma decoração sofisticada, e pormenores como     a vista privilegiada sobre a cidade e sobre o rio Tejo são, realmente, únicos e inesquecíveis. No 23.º andar funciona o Sayanna Wellness SPA, que apresenta um conceito de luxo e uma vista panorâmica exclusiva sobre o rio. O Sayanna Wellness oferece um espaço exclusivo no país, com um serviço de luxo personalizado que recupera o verdadeiro significado de “Sanus Per Aquam”. Para momentos de relaxamento total, o spa disponibiliza um flutuário – que simula as águas do mar Morto –, uma piscina interior com camas e cadeiras de hidromassagem, duche de sensações, banho turco, hammam, salas para a realização de massagens e tratamentos e uma VIP SPA Suite, uma sala de tratamentos com hidromassagem exclusiva para duas pessoas. O maior trunfo do spa reside nas vistas, que ganham ainda mais relevo na sauna, que parece flutuar sobre o rio Tejo.

Programa em destaqueMyriad02-0649

Entre março e setembro, nos últimos domingos de cada mês, o Sayanna Wellness reserva um programa especial que inclui aula de yoga, acesso ao spa e um brunch light. Há alturas em que é importante fazer uma pausa, descontrair e dedicar algum tempo ao bem-estar, e foi a pensar nesses momentos que o Myriad by SANA Hotels desenvolveu este programa regenerador. A manhã começa com uma aula de yoga – proporcionada pelo Centro de Yoga Áshrama Vasco da Gama, no deck do River Lounge – que lhe proporcionará um estado de harmonia e serenidade inigualável através do equilíbrio entre corpo e mente. Após a aula, suba ao 23.º piso, e aqui poderá desfrutar, durante duas horas, da piscina de hidromassagem, do banho turco e da sauna com vista panorâmica. No final da manhã aprecie, sem pressas, o Wellness Brunch que o conceituado chef Frederic Breitenbucher preparou para si. Terá à disposição um vasto e delicioso buffet que inclui, entre outras iguarias saudáveis, sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais. Este programa está disponível pelo valor de 60 euros por pessoa, sujeito a reserva e disponibilidade.



Categoria: Spa

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image