REAL SPA THALASSO

6 de Dezembro de 2011

REVITALIZAR MENTE E CORPO

Conduzindo os visitantes numa viagem ao encontro do relaxamento e das sensações de bem-estar profundo, quer do corpo quer da mente, o Real Spa Thalasso desenvolveu, sob orientação médica, seis curas que recorrem aos benefícios da talassoterapia.

Devido ao acelerado ritmo de vida quotidiano e ao stress com que todos os dias nos deparamos, o nosso corpo não pode deixar de se ressentir. Assim, é vulgar chegarmos ao final de um dia de trabalho e sentirmos dores nas costas, pernas cansadas e um stress excessivo. Saiba que agora, qualquer que seja o seu caso, é possível atingir o conforto, o equilíbrio e o descanso necessários, graças à eficácia das propriedades da água do mar e dos seus bio-elementos, que catalisam princípios activos de remineralização, desintoxicação, hidratação, oxigenação, tonificação e plenitude. Baseando-se nestas constatações, o Real Spa Thalasso apresenta seis curas que se revelam verdadeiras fontes de saúde e bem-estar, especialmente indicadas para patologias como reumatismo, dor nas costas, antitabaco, pernas cansadas, anticelulite, Detox, bem-estar e anti-stress. Os programas têm a duração de uma semana, uma vez que só têm início após avaliação médica personalizada e só no final do terceiro dia é que o corpo começa a reagir. As terapias incluem quatro tratamentos por dia, que habitualmente alternam entre a manhã e a tarde, de modo a permitir que a pessoa fique com bastante tempo livre para desfrutar de tudo o que a região algarvia tem para oferecer. Cada tratamento pode abranger, por exemplo, parque, hidromassagem, reeducação e cápsula thalasso, envolvimento ou banho de algas, aplicações específicas de lamas, hidroterapia colectiva, massagem subaquática, duche de jacto, cocon, sauna, hammam, fitness e actividades de grupo.

 

Benefícios da talassoterapia

Em 484 a.C., Heródoto já dizia que “as curas do sol e do mar (thalasso, em grego) impõem-se sobre a maioria das doenças”. Actualmente, a talassoterapia, que conta apenas com o mar e os seus elementos, é o resultado da conjugação entre este princípio ancestral e as mais avançadas técnicas, que actualmente oferecem um vasto leque de benefícios curativos, preventivos e estéticos. Quando a água do mar é aquecida a 35º C, os oligo-elementos que contém atravessam a barreira cutânea da pele e ajudam o corpo a construir-se e a regenerar-se.

A talassoterapia pode, assim, ser utilizada num vasto leque terapêutico, do qual se destacam, em primeiro lugar, a prevenção e o auxílio à cura de doenças e, em segundo, a estética do rosto e do corpo. (…)



Categoria: Spa

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: