PEUGEOT 508

6 de Dezembro de 2011

EXIGÊNCIA E EMOÇÃO – A MARCA DO LEÃO

Qualidade, pureza e eficiência são as palavras que melhor distinguem o novo Peugeot 508. Graças às suas tecnologias de nova geração e aparência requintada, o mais recente membro da família da “marca do leão” alia ambiciosamente exigência e emoção.

 

Há décadas que cada um dos modelos das famílias “400” e “500” sabe marcar a sua época, quer seja pelo estilo, pelo comportamento em estrada, pela polivalência ou pela robustez. Por tudo isto, o recente 508 não poderá deixar os créditos por mãos alheias, ao pretender constituir uma oferta moderna, virada para o futuro, situada no centro das aspirações de uma clientela que evoluiu bastante e que se assume exigente, dinâmica e responsável. Para ter êxito, o 508 impregnou-se, em todas as etapas e domínios da sua concepção, de eixos-chave como qualidade, pureza e eficiência, para benefício da emoção, apelando a todos os sentidos dos utilizadores.
Procurando volumes perfeitamente equilibrados e puros, o 508 sugere um veículo “talhado na massa”, que põe em evidência elegância e robustez. À frente, é de destacar a evolução dos códigos estéticos da marca, iniciados pelo concept SR1, com uma “boca” exclusiva, que se torna “flutuante”, e faróis felinos particularmente trabalhados a nível visual. Na traseira da berlina, três garras vermelhas salientes escondem três filas de leds. (…)



Categoria: Sem categoria

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image