KEEMALA

3 de Janeiro de 2015

CENÁRIO DESLUMBRANTE

Num cenário deslumbrante, com o mar e a floresta como pano de fundo, surge o Keemala, uma unidade singular, que parece saída de um filme.

A lua e as estrelas já desapareceram para dar lugar a um dia esplendoroso de sol. O mar irrompe do horizonte, revelando os coloridos bancos de corais que fazem as delícias dos mergulhadores, quando se aventuram em busca de tesouros naturais. No alto de um pedaço de terra, soberbamente bem localizado, por entre as árvores tropicais, surge o Keemala. Este é um resort de luxo que parece ter saído de um filme, tal não é a sua espetacularidade. Há muito que a Tailândia é conhecida pelos seus destinos paradisíacos e, apesar do turismo desenfreado que assola todo o país, Phuket consegue manter intacta a sua imagem de ilha de sonho. Sinónimo de refúgio, descanso, paz e tranquilidade, esta é, provavelmente, a melhor forma de descrever o Keemala. Toda a unidade hoteleira está envolta num exclusivo cenário idílico, primando pela sua localização natural e pela qualidade e elegância dos seus serviços. Situado bem longe das multidões e com vista para Kamala Village e para o mar de Andaman. Posicionado nas colinas e bosques exuberantes, esta unidade assume-se como um refúgio perfeito do quotidiano e recebe os hóspedes de forma única. Keemala está focada no bem-estar e qualidade de vida, assim, é o resort ideal para quem procura diversão e animação sem esquecer, claro, o ambiente tranquilo da floresta tropical e uma infinidade de atividades holísticas e culinária saudável. Quer seja para uma escapadela romântica ou simplesmente para alguns dias de descanso, o Keemala oferece-lhe uma estada mágica e realmente memorável, em Phuket.

Acomodações singulares

Todo o resort é uma espécie de homenagem aos primeiros habitantes de Phuket. As 38 villas são tendas, chalés de barro, casas nas árvores, perfeitamente enquadradas numa paisagem de sonho que inclui florestas, cascatas e riachos. Inspiradas em conceitos como o nomadismo, a terra, o céu e os ninhos, todas as villas têm uma piscina privativa. De referir que todas as acomodações estão interligadas, através de passagens a fazer lembrar o filme do Tarzan, ao lobby, à piscina comum do resort, aos três restaurantes e ao spa. Nos 16 chalés Clay Pool Cotages recordam-se os agricultores que trabalhavam a terra, os pescadores, os carpinteiros e os ferreiros. Estes quartos oferecem vistas para a floresta e incluem uma espaçosa casa de banho com chuveiro e duche exterior. A cereja no topo do bolo é a sua piscina privativa. Nas Tent Pool Villas descobre-se um ambiente mais ligado à vida selvagem, com todos os materiais e peças escolhidas para a decoração a lembrar isso mesmo. De destacar também aqui o espaço exterior com espaço para relaxar junto à piscina. Os “We-ha Clan” são um grupo de acredita que está avançado em relação à compreensão do mundo e do universo. Eles construíam as suas casas elevadas de modo a obterem liberdade. As The Tree House refletem este espírito de liberdade e oferecem vistas para a floresta tropical. Inspiradas pelo Rung Nok-Clan, que desfrutou de uma vida opulenta, as Bird’s Nest Pool Villas são verdadeiros ninhos de privacidade. Aqui obtém-se vistas quer para o mar quer para a floresta tropical.

Despertar os sentidos

A equipa de chefs do Keemala acredita na ligação que só a gastronomia pode oferecer. Recorrendo a técnicas da cozinha saudáveis, o restaurante serve todas as refeições do dia. É possível jantar à beira da piscina ou na confortável sala de estar, perfeita para o chá da tarde. Está também disponível uma adega ideal para jantares mais íntimos ou para reuniões. Keemala é um paraíso cheio de locais tranquilos para desfrutar de um piquenique ou de um romântico jantar. O resort oferece, ainda, o local ideal para se despedir do dia com um cocktail sublime.  O spa do Keemala proporciona viagens sensoriais, recorrendo à visão, ao olfato, à audição e ao tato. Estão disponíveis oito salas de tratamento e um menu diversificado de tratamentos holísticos e mimos que recorrem a produtos antigos e modernos, bem como a técnicas para ajudar a relaxar e rejuvenescer. Desvende este espaço singular e deixe-se levar pelo apelo da natureza.

 



Categoria: Sem categoria

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image