CRUZEIRO CELEBRITY EDGE

13 de Junho de 2019

INOVAÇÃO SOBRE AS ÁGUAS –Com características capazes de o diferenciar até em alto mar, o Celebrity Edge da Celebrity Cruises deslumbra com a sua proa invertida. Entregue-se ao luxo moderno deste gigante dos mares e desfrute de alguns dias verdadeiramente inesquecíveis. Com um porte de 130.818 toneladas, 306 metros de comprimento e capacidade para receber até 2918 passageiros, o Celebrity Edge brinda os viajantes com diversas inovações, verdadeiramente revolucionárias, de que são exemplo as varandas infinitas, as Edge Villas, ou a sua plataforma suspensa. Tudo isto sempre sob a supervisão dos 1320 tripulantes. 

No que às acomodações diz respeito, estão disponíveis 176 suítes, sendo que o expoente máximo do luxo é vivido na Iconic Suite. Exibindo-se altiva, no ponto mais elevado do navio, a Iconic Suite tem 167 metros quadrados e pode receber até seis hóspedes. Disponibiliza dois quartos, uma sala, varanda e – a cereja no topo do bolo –um jacuzzi. Com dois andares, as seis Edge Villas garantem luxo e privacidade, disponibilizando uma varanda com piscina. Já os 106 quartos Aquaclass são mais pequenos, mas igualmente confortáveis. A Concierge Class oferece 284 acomodações. Os restantes 512 quartos do navio podem dispor de varanda, janela ou até mesmo serem interiores. A varanda infinita é uma verdadeira inovação deste navio. Os hóspedes têm acesso a uma varanda que é uma continuação do quarto e permite o acesso ao mar.   

Espaços gastronómicos – Preparado para responder a toda e qualquer exigência dos hóspedes, o Celebrity Edge conta com 29 espaços de restauração, que respondem aos paladares mais exigentes. A experiência gastronómica neste navio inclui, assim, quatro restaurantes em regime tudo-incluído, sendo que cada um deles conta com decorações e ambientes distintos, inspirados numa região específica do mundo. No Cyprus, os hóspedes descobrem um menu que foi buscar inspiração aos sabores mediterrânicos; por seu lado, no Cosmopolitan é possível saborear pratos da gastronomia internacional; o Normandie é o restaurante francês do navio, e o Tuscan Grille apresenta os sabores rústicos da Toscana. O Oceanview Café disponibiliza um buffet, com funcionamento 24 horas. Mas a oferta gastronómica não se fica por aqui, juntam-se ainda mais sete restaurantes de especialidades, nomeadamente uma steakhouse, uma marisqueira ou um garden grill. 

Espetáculos para todos – O espaço para espetáculos é também sobejamente diferente do que é comum. Com um palco principal a fazer lembrar uma arena, e a estender-se em direção ao público, destaque para a plataforma que se eleva quase a dois metros de altura. Existe também um enorme ecrã curvo que envolve todos os espetadores. Graças ao Constellation System a acústica do local é verdadeiramente inovadora. Fora da sala de espetáculos, mas proporcionando também uma experiência diferente, a plataforma suspensa, com capacidade para 90 passageiros, garante níveis de adrenalina no máximo. Esta plataforma acoplada ao navio está suspensa a poucos metros do mar e também pode servir, em caso de necessidade, de local de embarque e desembarque. 

Outros atributos – O Rooftop Garden está localizado no deck superior do navio e trata-se de um lounge com bar e restaurante. Aqui é possível desenvolver distintas atividades, nomeadamente dar um mergulho, observar o oceano, desfrutar de uma bebida fresca enquanto se degustam diversas iguarias. O espaço conta também com um enorme ecrã gigante onde é possível visionar jogos de futebol, espetáculos ou filmes. Consciente de que, cada vez mais, os hóspedes exigem controlar as suas férias ao minuto, o Celebrity Edge disponibiliza uma aplicação através da qual é possível controlar quase a 100% a viagem. O check-in pode ser feito no telemóvel, bastando apenas mostrar o código a um funcionário e entrar a bordo. Por outro lado, o controlo das características da acomodação pode também ser feito através desta aplicação, em especial a iluminação, o ar condicionado, a televisão e, em alguns casos, até as janelas e as cortinas. Toda a programação do navio é também partilhada na aplicação, de modo a que os hóspedes possam organizar a agenda e reservar restaurantes, espetáculos e até mesmo excursões ou visitas fora do navio. 

Depois de ter feito a sua temporada inaugural nas Caraíbas, o Celebrity Edge atravessou o oceano Atlântico, no início de maio, e passou por Lisboa, antes de rumar ao Mediterrâneo, onde fará viagens de 7 a 11 noites, desde Barcelona e Roma. 



Categoria: Sem categoria

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image