BMW SÉRIE 7

6 de Dezembro de 2011

CARÁCTER DESPORTIVO – VISUAL INCONFUNDÍVEL

Ostentando o seu carácter desportivo com requinte e elegância, o BMW Série 7 tem um visual verdadeiramente inconfundível. A Direção Activa Integral que actua sobre o eixo traseiro oferece maior segurança, máxima estabilidade de condução e um nível de conforto que se faz sentir, entre os passageiros que viajam no banco de trás.

 

Com carácter desportivo mas ao mesmo tempo elegante e requintado, o BMW Série 7 apresenta uma generosa grelha em forma de duplo rim, que sobressai logo no primeiro contacto visual. A marcante linha de ombros estende-se por toda a superfície lateral, integrando os puxadores das portas e alongando-se até à traseira. Graças à elegante secção traseira e respectivos farolins, este modelo da marca bávara apresenta um visual inconfundível, mesmo de noite. No interior, a clara estrutura do cockpit, que inclui os manómetros com tecnologia Black Panel, transmite a sensação simultânea de distinta funcionalidade e agradável intimidade.

Os materiais nobres em diversas combinações, as formas interiores e os excelentes acabamentos dos componentes de arte manual acentuam a largueza do habitáculo. Já a atenção dada aos mais ínfimos pormenores – como o preto brilhante dos controlos, que por opção podem ser fabricados em cerâmica – revela que estamos perante um automóvel de topo.

 

Densidade e potência

O motor de seis cilindros em linha a gasolina presente no 740i é o mais potente de todos os tempos e conta com 240 kW (326 cv) e um desdobramento da potência que se estende por todo o regime de rotações – graças à espontânea capacidade de resposta dos dois turbos. A injecção de alta precisão potencia a eficiência da unidade motriz, uma vez que a mistura de ar/gasolina é mais exacta, até mesmo em carga parcial. O novo Série 7 arranca dos 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. As ligas de alumínio altamente resistentes permitem reduzir a carga sobre o eixo dianteiro, favorecendo uma distribuição equilibrada do peso entre eixos, que permite desfrutar de todo o prazer de condução em curva. Este motor oferece um consumo combinado de 9,9 a 10,0 l/100 km e as emissões de CO2 rondam os 232 a 235 g/km. (…)



Categoria: Sem categoria

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: