BMW M5

7 de Dezembro de 2011

ELEVADAS PRESTAÇÕES – COM UMA ALMA DE 560 CV

A quinta geração da berlina superdesportiva com maior sucesso a nível mundial no segmento superior já está na estrada. Falamos do novo BMW M5, um fantástico automóvel desportivo dinâmico de alta potência, com quatro portas e cinco lugares. este é, assim, um automóvel sério e familiar, que rapidamente se transforma no modelo rápido, divertido e muito atraente.

 

Oexclusivo segmento das berlinas altamente dinâmicas, com motor e chassis desportivos, assistiu, com a chegada do novo BMW M5, a uma mudança na liderança. Este automóvel vem, não só continuar a tradição dos seus antecessores, mas também redefinir as propriedades das prestações que se podem sentir num automóvel de quatro portas. Gozando da harmonia conceptual desenvolvida para os modelos BMW M, da mais recente tecnologia e das excelentes propriedades dinâmicas de condução, o BMW M5 combina de forma singular as qualidades universais de uma berlina topo de gama do segmento superior com o mais potente motor alguma vez montado num modelo da série M. Para além disto, o inovador diferencial active M para optimização da transferência da potência às rodas traseiras e uma tecnologia de chassis especificamente desenvolvida, aliada a um largo conhecimento da competição, garantem a este modelo o seu papel dominante entre as berlinas de elevadas prestações. O design da carroçaria expressa, sem dúvida, o character inconfundível do novo BMW M5. As proporções dinâmicas e a sua elegante e majestosa silhueta completam as características de design específicas da linha M, orientadas com a máxima precisão pelos requisitos técnicos, que constituem, assim, um componente sólido do conceito global para esta berlina.

 

Interior muito interessante

O interior do novo BMW M5 combina, de uma forma inconfundível, os elementos de cockpit típicos de um carro desportivo, orientados para o condutor, com o conforto do espaço de uma berlina de classe superior e o ambiente luxuoso de um veículo Premium. Os bancos desportivos M, equipamento em pele Merino com novas funcionalidades e frisos interiores exclusivos, na linha Aluminium Trace, fazem parte do equipamento de série, tal como o sistema operativo iDrive com o respectivo Control Display de até 10,2”. O painel de instrumentos combinado em tecnologia Black-Panel apresenta-se com instrumentos clássicos redondos, na versão típica de um BMW M, com ponteiros vermelhos e iluminação em branco, bem como indicadores específicos e o logótipo M no conta-rotações. (…)



Categoria: Sem categoria

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: