RIVER LOUNGE

10 de Julho de 2015

IMG_7704_5_6_fusedVERDADEIRA TENTAÇÃO

Com um ambiente exclusivo, contemporâneo e de extremo bom gosto, o River Lounge, do Myriad by Sana Hotels, assume-se como um espaço único em Lisboa e apresenta diferentes experiências para os diversos momentos do dia. O brunch que é servido aos sábados e domingos é uma verdadeira tentação.

Aberto diariamente, o River Lounge Restaurante e Bar é um teatro de sabores. A plasticidade do espaço e da sua oferta faz com que seja perfeito para um almoço de negócios, um jantar informal, um cocktail com amigos ao fim da tarde ou um chá reconfortante. Em dias de sol, o deck convida à degustação de um long drink com vista única para o estuário do Tejo. O ritmo mais calmo e relaxado do fim de semana é o mote perfeito para um brunch à beira-Tejo, com a assinatura do conceituado chef Frederic Breitenbucher, e o verão convida a desfrutar deste momento no deck do River Lounge. Assim, aos sábados e domingos o hotel Myriad junta o melhor do pequeno-almoço ao melhor do almoço, seguindo à letra o significado da palavra inglesa brunch. O resultado é um saboroso e vasto buffet de frios e quentes, entre muitas outras iguarias de fazer qualquer um perder a cabeça. Um verdadeiro regalo para os olhos e não se espante se não souber o que escolher! Qualquer que seja a sua escolha, o acompanhamento será sempre a magnífica vista que se obtém a partir do deck.

À medida de cada umMyriad06-0734

Na mesa dos quentes descobrem-se os típicos ovos mexidos, as salsichas e o bacon, assim como uma opção de peixe, carne e sopa. Mas o que marca realmente a diferença neste brunch são as ostras e vieiras. De referir ainda a magnífica seleção de pães e viennoiserie, fruta fresca, sushi, saladas, sobremesas e uma grande variedade de bebidas, tais como sumo de laranja natural, sumo do dia, refrigerantes, cervejas nacionais e vinho selecionado. Com o intuito de garantir em todos os fins de semana uma experiência diferente, a composição dos pratos frios, saladas compostas, queijos e sobremesas muda semanalmente. No final da refeição, a seleção de gelados e sorbets caseiros é uma tentação a que não vai resistir. Uma das particularidades deste brunch é ter uma zona pensada especialmente para as crianças, onde os mais velhos também se deliciam. Entre morangos com chocolate, panquecas, gomas, chupa-chupas e outras guloseimas, tudo está pensado para agradar os mais pequenos. Neste brunch, onde o stress fica à porta e a descontração é garantidamente a palavra de ordem, o melhor, mesmo, é desfrutar das deliciosas propostas e relaxar.



Categoria: Reservar

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image