Oriol Juve assume direção do hotel italiano Borgo Pignano

23 de Abril de 2018

Oriol Juve é o novo Diretor Geral do hotel Borgo Pignano, em Volterra, na região da Toscana, Itália.

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de hotelaria de luxo, Oriol Juvé irá acumular a direção deste hotel com as funções que desempenha na BlueShift – Achievers Make the Change, onde lidera o centro de competência (“Achievement Center”) de Sales Management.Ao longo dos últimos dois anos, Oriol Juvé ocupou o cargo de Diretor de Vendas e Marketing do Praia d’El Rey Golf & Beach Resort, onde contribuiu decisivamente para a recuperação do empreendimento após a insolvência, atingindo os melhores resultados de sempre a nível de receitas, preço pédio e RevPAR. Anteriormente, foi Diretor Geral do emblemático hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante.Situado a poucos quilómetros das cidades de Pisa, Florença e Siena, e inserido numa quinta com mais de 350 hectares, Borgo Pignano está nomeado para os Condé Nast Awards 2019.

Com uma oferta 30 quartos e vilas este hotel é um retiro perfeito para casais e famílias que procuram o descanso rural, num ambiente com um serviço de excelência. Ao nível de infraestruturas Borgo Pignano conta com duas piscinas exteriores, spa, centro equestre, sala de yoga e pilates com instrutores. Oferece ainda diversas atividades ligadas ao desporto e ao campo, como apicultura, horta biológica, rotas de trecking, aluguer gratuito de bicicletas de montanha, voos de balão na Toscana, entre outras. A arte assume também um papel importante nesta unidade que dispõe de salas de exposição que mudam a cada seis meses, e uma sala de pintura e escultura para artistas residentes.Borgo Pignano tem uma forte aposta na sustentabilidade, com a utilização, nos restaurantes, de produtos da própria quinta, a produção dos seus próprio ammenities, como sabonete e champô. Este hotel dispõe de painéis solares, para produção de energia própria, e sistemas de aquecimento e arrefecimento ecológicos.

A partir de junho a TAP terá voos regulares diários para Florença, tornando o destino da Toscano e o Borgo Pignano ainda mais próximos do mercado português.



Categoria: News

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image