PESTANA CARACAS RECEBEU MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS DE PORTUGAL

18 de Dezembro de 2011


O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, e a sua comitiva política visitaram a Venezuela e elegeram o Pestana Caracas para uma estada de dois dias. Esta foi a primeira visita oficial de Paulo Portas a Caracas, no âmbito das suas funções no novo Governo.

O Pestana Caracas é a primeira unidade do Grupo Pestana na Venezuela, na sequência da sua aposta de crescimento e diversificação na América do Sul, que resulta na presença do grupo em mais dois países deste continente, Brasil e Argentina, somando já 12 unidades.

Este afirma-se como um dos melhores hotéis da cidade, pelas suas instalações e design contemporâneo. Com uma taxa de ocupação que ronda os 70%, a unidade é eleita por muitos clientes dos segmentos Cor­porate e Direct, pela sua qualidade, segurança, conforto e serviço de excelência. O Pestana Caracas está situado numa zona privilegiada, no novo centro financeiro, perto do Parque del Este e próximo da área exclusiva de Los Palos Grandes, onde se encontram algumas das lojas mais distintas, restaurantes, bancos e centros de negócios da cidade.

 



Categoria: News

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image